quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Desejo do dia !!!

Gente quando vi esse topo de bolo, simplesmente amei !!!
Agora eu quero !!!
O problema ??? Aqui no Brasil segundo as noivinhas ele custa nada mais nada menos R$500,00 uma bagatela ( #surtei) é claro que depois vira um ótimo objeto de decoração, mas mesmo assim não rola sabe $$$ , mas uma solução temporária para meu problema é que tem como comprar direto pelo site da fornecedora http://www.ginafreehillshop.com/languageoflove.html, ela envia diretamente para nossa casita, sabe menos da metade do preço, mas hoje o dólar está em alta , por isso tenho que aguentar a ansiedade e esperar ele cair por que se Deus quiser ele vai cair rsrsrrsrsr, dá medo de pedir pelo site né mas já ouvi noivinhas falando que deu super certo porque 500,00 não dá né !!!

Olha que coisa mais linda !!!
 E vem com uma frase linda de Shakespeare ( não sei como escreve e to sem tempo para pesquisar)
na saia do vestido !!



BJUS

MANU HELENA

13 comentários:

  1. Eu tbm me enamorei mto por ele...
    Mas pelo preço, fico só na vontade rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ...oi acabei de conhecer seu blog e me encantei pelo seu cantinho, detalhe achei linda a sua história com o seu noivo...noivinhos relamente lindos...passa lá no meu blog para conhece...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Flor.. na on the cake é 250, se falar que viu no meu blog ainda consegue desconto! O email é contato@onthecake.com.br
    Veja comm a Agnes ela é um amor.. e eles sao lindos dmaiis mesmo!
    Beijoo flor
    =)

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa, são super lindoooo!!! Eu tb queria um...
    beijo

    ResponderExcluir
  5. oi queridaaa
    eu tbm sou APAIXONADA por eles!!
    não conta pra ngm,mas não gosto dos biscuit.....(prefiro bolo sem topo) rsrs
    se vc conseguir baratinho me conta? tbm quero...beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais
    mas acho que combina com um casamento mais classico, nada a ver com o meu

    Manu, sua linda!!!!! Fiquei com o vestido Sonho de Marie numa versão branca dele (muda so a cor e o pano da parte de cima)
    é lindo
    amei
    to apaixonada
    e vou usar véu tb hahahhaa

    beijo grandão

    ResponderExcluir
  7. Lindona .. vim retribuir sua visitinha e me deparo com um blog cheio de inspirações e textos incriveis .. é .. eu o li desde o começo .. hehe ..
    e ameiii ..
    ja tô seguindoo ...

    se precisar de ajuda com o casamento é só gritar ..

    bj bj

    ResponderExcluir
  8. Manu, esse topo de bolo é mesmo lindo e diferente... eu já tinha visto no blog da Kinha...

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosos né????????? Lindos de morrer mesmo!! Entrei no site e vi o preço, fica menos da metade mesmo. Em quanto tempo será que chega?

    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Aaaai qui lindooo!! Ameeei...
    Bjoks!

    **Marii** - http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
    Tenha uma ótima semana!!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que lindinho, tão fofoooo!! Mega elegante! Se joga, com ctza será um diferencial no seu casamentooo, rs Bjs

    ResponderExcluir