quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Meu Topo de bolo !!!

Meu topo de bolo chegou !!!

Lindo, muito mais lindo ao vivo, do que pleo site... todo mundo viu minha saga por esse topo, aqui no Brasil achei o preço um pouco salgadinho, mas consegui comprar por um ´preço super bacana direto do site da artista plastica, Gina Freefill, eu mais uma noiva com a ajuda da Andresa Vaz, fizemos a compra pelo site e aguardamos ele chegar inicialmente Topo + Frete = R$ 106,00, isso mesmo super barato, mas dai ele ficou parado na alfandega por isso pagamos mais R$46,50, no total R$ 152,50 mas mesmo assim achei super em conta ele grande vistoso e muito lindo para quem gosta de objetos finos e clássicos e depois ele ficará lindo como objeto de decoração  valeu super a pena !!!!


bjus

MANU HELENA 

Meninas desculpe a falta de capricho no blog e ausência no blog de vcs , estou em internet ainda essa internet 3G que estou usando e uma porcaria a 20 dias sem que telefonica arrume uma solução para meu speed e de se irritar muito né.

19 comentários:

  1. Manu eu tb comprei esse topo e ainda não chegou, como vc ficou sabendo que ele ficou parado na alfandega?

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Ah Manu!
    Entrei no site dos correios e o produto já ta aki no correio da minha cidade só esperando a retirada!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooo!
    Amo esse topo, mto mto mto, vai arrasar, Manu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que chegou!!!
    Fico feliz!

    mto bom gosto!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Ahnnn...vc gosta dos mais clássicos.! É super elegante, né???

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais, acho esse topo perfeito!
    Um beijo flooor
    =)

    ResponderExcluir
  7. ah é lindo demaisssss!
    Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
  8. que topos lindos!

    Bjos Mari

    Me segue lá: http://casamentodemarianaecristiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. o mais lindo de todos amei ele..
    parabéns pela escolha perfeita!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindo!!!

    Manu quero saber se o frete saiu mais em conta comprando 2 peças?

    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fica sim, eu juntei com mais uma noiva por isso ficou mais em conta !!!
      bjuss

      Excluir
  11. Meu sonho era esse topo, mas não ia dar tempo!

    Parabéns pela aquisição!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Esse topo de bolo é lindo demais!!! Lembra que eu tinha encomendado um desses?? Mas daí acabou que não deu certo, desistimos por causa do frete e acabei comprando outros noivinhos por aqui mesmo...mas ele é meu sonho de consumo!!!! Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  13. Nossa, muito lindo seu topo de bolo! E o preço foi ótimo!
    Beijos, Carol

    ResponderExcluir
  14. Amei esse topo ele é muito lindo, e depois vai ficar lindo na decoração da sua casa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Esse topo de bolo é muito lindo, ótima escolha! =D

    =***

    ResponderExcluir
  16. oiii
    meu topo será o modelo embrace da mesma coleção..
    quanto tempo o seu demorou pra chegar? tou em duvida se compro no brasil ou nesse site vc indicou

    bjim
    http://lavemanoivinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não demorou não se eu não me engano foi cerca de 40 dias, só demorou um pouco mais porque demorei para buscar nos correios !!!
      bjus

      Excluir