terça-feira, 13 de setembro de 2011

Blog abandonado...

Olá meninas , saudades daqui !!
De fazer um post bonito e caprichado, para todas nós, mas estou em semana de provas, com trabalhos para fazer para a faculdade e muito estressada porque minha casa , não está em "obras", isto porque era para terminar esse mês, e até agora nem previsão do pedreiro voltar tudo isso por falta de $$$, mas tudo bem Deus sabe de tudo e se Ele providenciou tudo até agora, não vai nos deixar na mão.

Minhas novas seguidoras muito obrigada pelo carinho e por terem gostado do meu cantinho É  feito com muito amor, caso eu não aparecer minhas msg no blog de vcs, e que meu blog ta meio louco tem blogs que só consigo comentar como anômima, outros nem consigo de nenhum jeito, mas estou sempre vendo as atualizações!!!

Quinta tenho algumas visitas  á fornecedores para fazer, hum , depois conto tudo !!!

BJUS
MANU HELENA

imagem linda que eu quero igual no meu Big Day

4 comentários:

  1. Flor... é normal abandonar o blog hehe eu passei por isso ne
    vai dar tudo certo quanto à sua casa
    confie em Deus

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. oieeee
    mas não nos abandone por muito tempo nãooooooooooooooooo
    pleaseee
    **não se preocupe, Ele sabe o que faz...vai providenciar tudinho pra vcs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu cantinho também está tão abandonado... =/
    Pior é que acho que hoje também não vai ter post, não! ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Some não... o blog tá de novo com problemas?? Vc acessa pelo Google Chrome?? Por que pelo internet explorer volta e meia dá problema...

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir