quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Nosso aniversário..4 anos juntos.

..." parece ontem que você me conquistou com um olhar e depois dequele olhar, minha vida não foi mais a mesma, depois daquele dia tudo mudou de rumo e abandonei tudo que achava certa para viver o incerto, mas depois daquele dia mesmo que tentasse não conseguiria seguir meu caminho e ignorar aquele olhar...esse amor não me trouxe só rosas, me trouxe também muitos espinhos, muitas dificuldades numca imaginadas por mim, mas eu quis assim eu escolhi esse caminho e mesmo diante de tudo que já passamos juntos eu digo valeu a pena, encontrei a felicidade, e hoje sou muito feliz por ter você "....

Eu poderia escrever muita coisa aqui mas não descreveria o que realemente sinto por vc...
Eu já quis muita coisa na vida , muita coisa mesmo,mas percebi que nem todas valem a pena .....mas hoje dia 01/09/2011....a única coisa que desejo é...
Uma casa...para chamar de minha...
com um cachorro  no meu quintal ( ou uns 5) e minha grande janela na cozinha onde possa ver meus cavalos...
Um homem que me ame, e me de segurança e tranquilidade de saber que posso contar com ele...que eu acorde e durma em seus braços e pela manhã receba aquele abraço gostoso após o seu banho...um email durante o dia....e a saudades de voltar logo para casa !!



nossa primeira foto juntos !!!




o que eu quero hoje uma familia FELIZ.....

Que Deus nos abençõe e nos livre de todo o mal!

4 ANOS PIKRRUCHO !!!!

MANU HELENA

9 comentários:

  1. Parabeens minha flor!
    Que venham muitos outros anos de felicidade..
    =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, desejo toda felicidade do muuundooo pra vcs hoje e sempre.
    Nossa vcs dois se parecem rs...engraçado.
    São liindos

    Beijs

    ResponderExcluir
  3. Olha eu mudei o blog para http://www.umalindapromessa.com/
    E preciso que atualize seu painel de leitura é só clicar em ADICIONAR e depois colocar a URL: http://www.umalindapromessa.com/ e pronto!
    Obrigada, qualquer duvida me avisa!!

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuuuuuuu
    parabéns amiga!!!
    felicidades imensas à vcs!!

    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!
    Tudo de melhor pra vcs sempre!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Felicidades!!!!!..=)

    Parabéns pra vcs!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!
    Muuiitas felicidades para vocês =]
    Também acho que não há nada melhor do que viver com o amor, muitas coisas sonhamos, mas nada melhor do que ter alguém que nos ama e que amamos ao nosso lado todos os dias!
    Beijo,
    Vivi
    www.embrevecasadinhos.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Que este amor dure por uma eternidade!!!!

    bjoss

    ResponderExcluir