sexta-feira, 20 de julho de 2012

Um lugar para chamar de Meu..Decoração !!




Olá Meninas,

Essa semana começou a pintura da minha casinha (depois da trapalhada do meu noivo, que foi dar uma de pintor e eu quase tive um treco), estou muito feliz, afinal depois que escolher as cores que serão pintadas os ambientes, passarei para decoração propriamente dita (não vejo a hora), mandar fazer meus armários, colocar painéis de gesso( que impliquei que quero) e colocar papel de parede no meu quarto, outra coisa que vou comprar é um lustre para minha mini sala de jantar e pendentes para meu quarto!
Tudo que tenho feito, tenho tirado dicas e inspirações da internet, e como não entendo do assunto, sempre fico meio insegura, pois não tenho a ajuda de um profissional !!
Quanto tiver fotos coloco para mostrar como está ficando !! Porque até agora ta tudo uma bagunça lá !
Enquanto isso fico sonhando com minhas inspirações... 

O gesso do quarto farei assim, já que fazer o painel em madeira juntamente com moveis planejados sai mais caro, por isso farei em gesso (Dica da Casa e jardim) .Depois vou revestir o gesso com papel de parede !A cor do quarto será azul com papel de parede branco (lindíssimo).


Já minha sala de jantar  que é  minuscula fica junto no mesmo ambiente da sala de Tv e a cozinha americana.A cor desse ambiente será puxado para chocolate bem clarinho quase imperceptível !
Quero um lustre e não pode ser muito grande, pois minha mesa e de 4 lugares apenas, e redonda, no inicio queria um pendente simples, mas quando fui procurar fui me apaixonando pelos lustres, para falar a verdade queria um de braço igual esse da foto de baixo, mas como sai bem mais caro, estou namorando um igual o da segunda foto minha duvida e se este combina com minha casa !!!


Infelizmente não tenho fotos do painel da Sala , mas quando ficar pronto venho mostrar para vocês!


bjus

MANU HELENA


10 comentários:

  1. Nossa menina tbm estou chegando nesta fase e não faço a menor ideia da cor que vou colocar nos ambientes... ai meu Deus, o noivo já pirou, pq eu não quís a cor que ele opinou, mas tbm não consegui escolher outra...
    Adorei o lustre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai que aconchegante lindo demais menina amei..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o lustre que combinará com a sua sala....mas tem que limpar sempre essas pedrinhas penduradas, né??

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. se vc entende de decoração eu não sei, mas que tem bom gosto, ahh isso tem sim..
    gostei das ideias das fotos

    bjks


    feliz dia do amigo


    http://raquelbazi.blogpspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindooo...adoroo essas cores...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que deliciaa não vejo a hora de chegar neste estagio, estamos na fase de por piso ainda rs...

    Axei muito lindo o lustre da segunda foto!

    BeijOs e boa sorte na decor

    ResponderExcluir
  7. Estou longe desta fase ainda...mas deve ser mto bom!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Manu,
    você tem um ótimo gosto. Adorei suas escolhas!!!

    BEijo

    ResponderExcluir
  9. Manu vc mora em Araras né?!?!
    É que aqui em Porto tem a loja da Paco que tem sempre boas promoções de pendentes e lustres assim,no começo do mês mesmo estava tdo com 50% de desconto caso te interesse qdo vc for colocar me manda uma foto de qual vc quer q vejo aqui pra vc, vai que compensa...aí vc já toma um café da tarde aqui comigo, hehhee

    Adorei a foto desse quarto!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei as opções de lustres!

    E digo para você que decorar a casa é muito gostoso!

    Beijos

    ResponderExcluir