quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desejo do dia !!! Coifa para cozinha

Eu nem terminei a minha casa ainda e já estou pensando nisso, mas para mim que vou ter uma casa pequena, esse item é indispensável, o custo é bem alto, mas o beneficio para uma dona de casa é imensurável , eu detesto casa cheirando comida , ainda mais fritura, então farei questão de ter uma dessa e também fica um charme.




De todas que andei vendo por ai o preço mínimo que encontrei foi de R$ 1900,00, mas vale a pena o valor, e hoje tem uma mais linda que a outra essa ai de cima e a que eu mais gosto custo em torno de  R$ 2500,00 .

imagens: google

bju

MANU HELENA

10 comentários:

  1. Uauuuu... Mesmo sendo tão linda acho que não teria coragem não de comprar...rsrsr #Lisa!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ai Manu..sério que vc gosta??
    Eu acho um "trambolho" na cozinha....e como eu como pouquíssima fritura (e pretendo não fazer em casa! Se quisermos comer, comeremos fora...kkk) pretendo não ter coifa! Mas tenho que ver a opinião do marido né! rs...Ahh, e outra, vai ocupar espaço de um armário (apê pequeno nee!!! )..rs

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito um desse tbm, e acho que vale a pena!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Manu, eu nao abro mao da minha coifa! Ela é linda, linda e o modelo é igual esse ultimo q vc gostou...
    Mas procure nas Americanas pela coifa da Tramontina,o modelo é identico a esse é o valor ta bem mais baixo que esse...
    Eu paguei 990,00 na minha de 90cm (para 5 bocas)

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ai, Manu, também adoro coifas. E nem sei cozinhar! hehehe...

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro seu voto valer, ok?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. São lindas mesmo e super úteis!! Uma compra que vale a pena!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  7. Manu eu ganhei um depurador sugar e já quebra bem o galho, embora se vc for como eu q ñ faz mta fritura tem q ver se vale mesmo a pena !

    Beijinhus e vi seu post de contagem, aproveita seu tempo de noiva, 1 ano voa!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa tbm gosto bastante!! pelo menos eu uso muito aqui em casa!! pena q é caro!! bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tb querooooooooo!!!
    Acho tão lindaas...por enquanto só no sonho msm

    Bj

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Vi sua postagem sobre coifas. Não sei se vc ja comprou, mas caso não tenha comprado, trabalho com isso. Represento a empresa Máxima Coifas em SP e posso garantir que temos excelentes preços.
    Meu nome é Edméia Ribeiro e meu email é maximacoifas_sp@yahoo.com.br
    Felicidades!!!!

    ResponderExcluir