quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Decoração - Mini Margaridas

Nas útimas semanas, depois de conversar com uma decoradora e ver o quanto o preço de flores são caras, ela me sugeriu as mini-margaridas para compor minha decoração além das outras que já quero, e dai comecei procurar sobre essa florzinha, e não é que ela tem me encantado !!!
E além de tudo, combina muito com o estilo de recepção e cerimonia que vou fazer , que será numa fazenda.

segue as inpiraçãoes:












são lindas né...

BJUS

MANU HELENA

18 comentários:

  1. Ah... eu adoro margaridas
    Na recepção não sei se usarei, mas estou pensando em usar na cerimônia... descobri a crisanteno margarida no tom de chá e estou amando!!! ♥

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!
    Fica tudo bem clarinho, adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindas e, para uma fazenda então, super aprovado!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo!!
    Com certeza ficará maravilhoso flooor!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Mini margaridas ou Sorriso de Maria é um charme... Fica super lindoo!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Boa escolha amiga! Elas vão compor a decoração da minha cerimônia! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ain, eu AMO margaridas, elas são tão delicadas! ain ain! Vá nelas, que é sucesso! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Manu..

    Acho que vale a pena vc pensar nessa possibilidade sim, as mini-margaridas são uma gracinha..=)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Manú, primeiro quero agradecer por ser minha seguidora e depois dizer que realmente flores são muito caras... Por isso vou abusar dos 'mosquitinhos'! rsrs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. são mega fofas essas margaridinhas
    muito românticas tbm
    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Mini margaridas são TUDO!!!!
    Eu adoro, de verdade!
    Beijos
    Rose quadros
    Blog Noiva BH

    ResponderExcluir
  12. Mto delicadinhas Manu!!

    Vai ficar um mimo na decoração!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Manuuu :)

    Minha cerimonia será de manhã ao ar livre, num jardim. Vou usar apenas margaridas e algumas outras que eu ainda não escolhi pra dar uma cor, adorei o post, vou salvar todas as fotos no meu pinterest :)

    ResponderExcluir
  14. Neli Chiesse -blog: http://floremflor.blogspot.com
    Que blog mais lindo...adorei.
    Parabéns...dá uma passadinha lá no meu bloguinho.
    Já estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir