quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tiffany

Olá meninas,

Para quem acompanha meu blog, sabe que eu sou apaixonada pela cor Azul Tiffany, também conhecida como Verde Tiffany, e ela faz parte da palleta de cores do meu casamento !!
O "Tiffany" vem da marca de Joias Tiffany que usa essa cor como base da sua marca !!!
Para quem não conhece te apresento a cor queridinha da vez ....tenho visto  muito  ela sendo usada em muitas coisas, casamentos, casa, objetos de decoração e etc.

O único problema de se usar ela e que a maioria das pessoas não a conhecem e para encontrar fitas de cetim,  tintas, papeis e itens em geral é meio complicado , queria louças dessa cor de todo jeito, procurei em vários lugares aonde encontrei era simplesmente uma fortuna !








BJUS

MANU HELENA

21 comentários:

  1. Essa cor é linda, linda Manu. No meu casamento até pensei usa-la , mas um casamento a noite em ambiente fechado, achei que não iria "ornar".
    Mas é linda, linda.
    Bju grande.

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnn morri!!!
    Que lindeza menina.
    Vou ter azul tiffany no meu casório, mas o par dele será amarelo :)

    Bjs

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É lindo mesmo,e eu já estou enjoando das cores que escolhi rsrs!


    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa cor, mas achar ela por aqui é complicado mesmo, mas sem dúvida é o azul mais lindo que do mundooooo!Beijos

    ResponderExcluir
  5. é uma belíssima cor...amoo demais...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Esta cor é linda mesmo Manu.
    Pena que ainda não é tão comum né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Manu fala sério Tiffany é lindo!
    No casório da maninha ela usara este tom com amarelo, marrom, branco e azul royal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho LINDA demais essa cor!
    Mas nunca entendi pq chamam ela de Azul Tiffany, sei que o Tiffany é por conta da marca, o que eu não entendo é a parte do Azul, isso pra mim não é azul nem aqui, nem na China e sim verde!
    Mas quem sou eu pra discordar da Tiffany neah rsrs

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é linda. Quase coloquei no meu casamento tb.
    Só que, como toda moda, está uma febre de azul tiffany no mundo e confesso que já estou cansando hahaha.
    Mas vai ser sempre linda!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Oi Manu!

    ACho que logo logo terão muito mais coisas com essa cor, vai ficar mais fácil de encontrar =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa cor...acho ela maravilhosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Manu qdo comecei meus preparativos ñ achava nada marrom e rosa, queria caixas prontas e nada... hoje onde olho tem essa combinação.
    Acho q logo esse azul pega tb e vai ser fácil de encontrar...
    E é uma cor linda!!

    Estou doente por um sapato, tipo sapatilha q vi nessa cor!!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. adoro essa cor... mas acho que não combina nada comigo *rs.
    sempre vejo as noivas as voltas com essa cor, para conseguir achar o tom exato.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda e suave, também quero meu quarto assim, acho que vou guardar como inspiração para quando eu fizer alguma reforma qui em casa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Manu, realmente é uma cor linda!
    Pena que não sei nenhuma empresa pra te indicar que tenha louças dessa cor.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Manu, acho a cor maravilhosa mas é realmente dificil de encontrar! :)

    Vai usar a cor no casamento?! Em casa tb fica lindissima né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. A decoradora tem que ser boa pra ousar nas cores,mas se saber equilibrar fica lindo!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  18. Linda!
    Eu tb simplesmente amoooo essa cor

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  19. Aqui nas decorações que faço, já estão pedindo muito. Aliás, amei tanto esta cor que até a cor dos detalhes de meu escritório, inclusive aparador, já estão nesta cor. Aqui um debut com azul Tiffany e laranja que ficou lindo: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=359011760844640&set=a.359009027511580.87048.100002074565788&type=3&theater

    ResponderExcluir
  20. Também amo essa cor, estou querendo fazer a decor do meu quarto indpirada na tiffany mais não acho uma cor de tinta que seja igual ao azul que a marca usa, você sabe alguma tinta?

    ResponderExcluir