segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Um Voallet para chamar de Meu !!

Eu nunca vi uma pessoa tão confusa e indecisa quanto eu ... e acho que o capitulo mais longo dessa novela chamado "casamento " são meus cabelos, primeiro não queria véu, e queria flores no cabelo, depois que já tinha as flores no cabelo, eu decidi que queria do lado , (bom até aí tudo bem ), depois um belo dia me apaixonei pelos véus, aqueles bem longos que eu não queria sabe, tá me decide então pelos véus longos, mas dai fui fazer a prova do vestido e me decidi pelo coque, abandonei o cabelo de lado e decidi pelo coque, (até quis uma tiara), mas descartei a possibilidade pois já tenho dois arranjos de cabelo, mas agora eu me encantei pelos voalettes (sempre tive uma quedinha por eles), e resumindo não sei o que fazer ?
Pois se usar coque e véu, não posso usar voalette (obvio) minha vontade mesmo era fazer prova com os dois e depois me decidir, mas sei que isso é impossível portanto até chegar essa bendita prova do cabelo preciso me decidir, mas enquanto isso vou comprar meu voalett nem que for para ficar de lembrança ....

Vai ai as inspirações :






BJUS

E ótima semana a todos !!

MANU HELENA



10 comentários:

  1. Eu tbm me apaixonei pelos voallet quando eu vi uma foto da Lilian e outra da Cacaw!!!

    Mas ja to decidida em usar coque na cerimonia e o voallet nas externas!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Manu tenho essa mesma indecisão..Amo voilettes,mas fico pensando serei noiva uma unica vez,então só tenho aquele dia para usar véu..Então cheguei a conclusão,vc fará fotos externas??Usa um no casamento,e outro nas externas,assim fará dois visuais né?
    Vou fazer assim..Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Calma Manu pois é assim mesmo ...kkk

    E vc ainda corre o riso de mudar mais umas 300 vezes !! kkk


    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Seu casamento é no campo certo?
    Ficaria muito lindo...
    Mas, eu sei bem como é o monstro da dúvida...
    Faça a prova com os dois e a verdade aparecerá rs
    De qualquer forma ficará linda, tenho certeza.
    Grande beijo =D

    ResponderExcluir
  5. huahuahuahuahua
    Noivas não existem! rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda o voillet realmente é um charme, mas não faz a minha cabeça não, eu gosto mesmo de véu, mas como vc falou, tbm já mudei um monte de vezes de opinião, queria longo,mas ganhei uma mantilha mais curta, mas adorei...

    Seria bom mesmo se desse para fazer vários testes né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu adoro acho super lindo mais não sei se ficaria bem em mim..
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Prefiro os da segunda página.
    Relaxa, pq toda noiva é igual. Foi uma novela pra eu me decidir pelo meu cabelo hahaha
    Ah, compra o voilette.
    P q é impossível testar os dois?
    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Olá Manu, estou adorando seu cantinho...

    Agora já tenho o meu também, passa lá depois e fique a vontade.

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir