segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Momento Bridezilla! Denúncia fornecedor !

Olá Meninas,

Vida de noiva não é fácil, porque além de passar por todas as fases da Lua ( rsrsr) que as mulheres passam mensalmente, ainda temos o estado Bridezila que toda noiva experimenta, estou naquela fase assim, muito próxima do casamento 2 meses, afinal para quem achava que nunca iria se casar ( porque o noivo não queria, não tínhamos dinheiro e blá blá blá) e marcou a data com 1ano e 9 meses de antecedência, 2 meses é muito pouco, e ai que vem o problema a ansiedade o nervosismo a expectativa o medo de dar tudo errado cresce assustadoramente e um probleminha pequeno parece uma imensidão que nunca poderá ser resolvida, sem contar que entrei numa fase com meu noivo que só sai faísca nós temos brigado muito, muitos dizem que é normal, mas não gosto das coisas que se criam com essas brigas !!
E estou de novo reclamando mas a novela dessa vez é minha maquiagem e cabelo !!
Esse era um item resolvido desde o inicio, sabe aquele item que não te preocupa, você adora a profissional, a maquiagem e o cabelo dela são divinos você já fechou e agora está tranquilo porque tem aquela profissional que você tanto queria , portanto  eu estava assim...até receber um telefonema na sexta feira e descobrir que ela não poderia mas ir ao meu casamento me arrumar What ??, isso mesmo, conversando pelo telefone ela me disse que teria outro profissional para indicar até ai tudo bem, eu sou bem maleável ..mas ai vem a o medo a insegurança de não conhecer o trabalho dele, e no fundinho querer ela sabe !!
Meu mundo caiu (toda noiva é dramática, não adianta dizer ao contrario) , estou assim sem saber o que fazer !!!Sem vontade de nada e triste !!!

E outra coisa e o que me aconteceu com uma Fornecedora do Rio de Janeiro  :

Para falar a verdade não queria falar nesse assunto, mas para alertar vocês, levei um bolo da CARIOCA GRAFT (MARIA MEIRA LIMA) , que inicialmente foi super atenciosa comigo mas depois de quase 4 meses me enrolando disse que não faria meus cadernos (receita e caderno de assinaturas) Perdi R$ 67,00  e uma pedaço de tecido enorme que havia enviado para ela!!! lamentável uma profissional sem compromisso respeito e responsabilidade !!
Esse é o link do elo7 , porque além de tudo ela me bloqueou no Facebook !!!







BJUS

MANU HELENA

15 comentários:

  1. Bota a boca no mundo mesmo Manu...tenho maior ódio desses "profissionais" , tb levei bolo da tal da Amanda, do blog noiva Man que fazia id. visual e fico #$%¨da vida qdo vejo os comentários dela no face de umas amigas blogueiras em comum, pq como pode ser tão cara de pau né?!?!
    Eu acabei por ñ citar nomes , mas ela merecia!!

    Espero q com essa denúncia vc tenha mais sorte que eu, e que resolva o problema da make !!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Manu, não acho que vc deva aceitar o profissional que ela indicou, procure alguém que você conheça e peça à ela seu dinheiro de volta (caso tenha pago).
    Sobre esse outro fornecedor, não entendi bem, se ela não entregou não deveria te devolver o dinheiro?
    É difícil...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Faz um teste com o indicado, de repente você gosta! Se não, corre atrás de outro!
    Agora, essa outra aí tem que detonar mesmo, é muito sem vergonha!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Manu eu seguiria o mesmo conselho da tati,acho que vc deveria fazer o teste com a qual que ela indicou.

    Mais que dá uma puta raiva dá né!


    Beijos e tenta ficar mais calma!


    ResponderExcluir
  5. O blog também serve para essas coisas, para fazer denúncias e botar a boca no trombone! Poxa... é tão ruim essas coisas... concordo com a Daia, procure outro que vc goste. Um beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Ai que raiva que dá levar calote! Ninguém merece!
    Tem que espalhar mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Manu, para tentar ficar mais segura com a indicaçào do profissional, faça um teste antes!!
    Mas vai dar tudo certo!! Deus sabe de TODAS as coisas!!

    Quanto a fornecedora sem profissionalismo, te que expor o comportamento dela mesmo!! E ela nem fala se vai devolver o tecido e o dinheiro?!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Manu, eu tb tô com a Tati aqui de cima. Até acho uma sacanagem a pessoa te dar o furo em cima da hora e te indicar outro profissional, mas pelo menos ela fez isso. Então faz o teste com o novo que de repente sai até melhor que o dela! Tenha fé! Se não, foca nisso aí e procura por outro, como disse a Tati.

    Já a outra, não te deu nem explicação? peça o seu dinheiro de volta já que ela não vai fazer o serviço, do contrário isso é roubo...
    E peça seu tecido tb!

    ResponderExcluir
  9. eu falava com a ELO 7...eles resolvem pelo menos a questão do dinheiro...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  10. Manu que chato hein, faltando tão pouco tempo um profissional tão importante quanto este resolve e deixar na mão e indicar outro... muito chato, se não tiver outro em mente, vai conhecer este para ver se adianta algo.

    Quanto a esta fornecedora, acho que vc tá certissima tem que falar sim quem é para alertar outras pessoas, é muito fácil brincar com nossos sonhos, e depois simplesmente sem compromisso algum. Que falta de profissionalismo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. ...ai entendo vc tbm estou nessa fase de desanimo total e brigas com o noivo, mas vamos nos levantar e nos animar afinal o casamento não é a festa né??? e sim o q viveremos depois...e qto aos fornecedores fica tranquila q encontrará outros melhores!!!


    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Caracas tem gente assim mesmo nuss... falta honestidade e muito aff
    Quanto ao cabelo faça o teste como a Tatiana falou se gostar contrata se não peça o dinheiro de volta e pesquise que tem muitos bons profissionais por aí ainda...
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa flor, que dor de cabeça!

    E eu ouvi tão bem falar nessa loja...

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente o mundo está cheio de profissionais "mal caráter"... tente a qualquer custo pegar o donheiro e o tecido de volta =/

    Eu tbm fiquei super nervosa quando estava a 2 ,meses do casamento...lembro que foi o meu pior mês!!! rsrs..

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. oiiii
    tenta colocar tua situação no site "Reclame aqui", muitos casos funcionam

    Mas você vai conseguir dar a volta por cima, vai dar tudo certo para o dia do casamento ;)

    abraços

    ResponderExcluir