quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Andanças...



Olá Meninas,
Essa frase, reflete bem o que estou sentindo, sabe o casamento é um sonho, é um sonho que muitas vezes vira um pouco de loucura afinal é uma quantia muito grande de dinheiro em uma quantidade muito pequena de tempo (horas digamos), mas hoje em dia a magica do casamento é a preparação e o envolvimento dos noivos com os preparativos é deixar o casamentos com a sua cara do seu jeito, sabendo que cada pedaço daquele espaço pequeno de tempo foi feito escolhido e sonhado de forma especial, mas não são só flores, muitas vezes se não mantermos a calpa transformamos em um pesadelo, principalmente quando está chegando perto desse sonho se realizar, uma somação de preocupações de expectativas, cobranças para que tudo saia perfeito, pressão por parte de amigos  e familiares e mais a mudança de vida de ciclo, de etapa que também por mais que não percebamos acontece, eu estou em um momento de estafa, cansada de pensar, decidir, se preocupar com pagamentos, e de organizar tudo de forma mais detalhista o possível, entrei naquela fase que estou abortando ideias por falta de dinheiro e de energia para pensar nisso, sendo que quase 90% do casamento tenho feito sozinha a participação do noivo é muito pequena, mas isso é normal que noivos que participam e ajudam em tudo é raridade, mas mesmo assim vamos a luta a afinal não vou nadar e nadar para morrer na praia, falta pouco e agora e só manter a calma que tudo saíra perfeito !!

E vamos as notícias;

Musicas escolhidas, outro post conto para vocês !

E ontem fui a Sampa (25 de Março).
Não irei fazer aqueles post com todas as dicas e lugares que fui, afinal existem milhares e eu não conheço nada lá então segui esses mesmos posts e consegui achar bastante coisas que eu precisava.

Comprei as gravatas dos padrinhos e pais
Comprei as gravatinhas (paguei caro), e vidrinhos para colocar cachaça.
Comprei adereços de festa para pista de dança !
E não achei porta retratos de MDF, nem as letrinhas e nem os balões que queria comprar, foi uma viagem meio frustrada afinal fui com meu noivo, e ele não tem paciência nenhuma então ficou me apressando, sem contar que ir a esses lugares sem dinheiro é um martírio tantas coisas para casa que queria comprar, mas estava com dinheiro contado para as coisas do casamento !

Do mais é isso meninas.

Ganhei um selinho :



Ai vão as regrinhas:
Divulgar quem mandou o selinho - Suzana : Meu Cantinho
Divulgar quem criou o selinho - Ateliê Luciana Severo
Responder oque a arte significa pra você: Arte para mim e uma forma de se expressar transformando sentimento e realidade.

E indico o selinho para as leitoras que ainda não tem.
(Gente não pensem que eu sou chata mas faço o post super correndo no trabalho, então não consigo indicar, linkar os blogs que escolhi)

Bjus

Manu Helena

13 comentários:

  1. Fica calma Manu que essa reta final é cansativa mesmo, mas depois vc verá que todo dinheiro gasto valerá muito a pena!
    Bejus

    ResponderExcluir
  2. Se te consola, já fui na 25 com namorado e com dinheiro contado também rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Manu quando eu vou na 25 gosto de ir sozinha,sabia!
    Pq vou aonde quero ir,se fico na dúvida volto na loja...e tem homens que não tem paciência né.

    Olha vi esse site no blog da Cacaw http://www.momentodivertido.com.br/ se eu não me engano tem as letras em mdf lá,e tem essa também
    http://www.lojaodomdf.com.br/categoria.php?cod_categoria=339247


    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Manu, nós noivas sofremos sempre pelos mesmos motivos... a gente praticamente só muda de endereço. Essa estafa eu já tô sofrendo 6 meses antes do casamento e pela mesma razão... fazer tudo sozinha! Não é pra menos, esse sonho é muito mais meu do que do noivo e isso vale pra quase 90% deles. Nós brincávamos de Barbie noiva quando éramos pequenas, de panelinha, de casinha... esse sonho é de longa data pra todas nós. Enquanto eles só queriam saber de carrinhos e comandos em ação! rsrsr
    Então, nega, cuca fresca porque você não está só e isso que você está passando é normal.

    E dica final: NUNCA vá às compras com homem, à não ser que ele seja seu melhor amigo gay!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Mas apesar de durar pouco vale mto a pena Manu, por isso ñ desista mesmo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Calma noivinha, vai dar tudo certo tenho certeza =D
    Ás vezes precisamos abrir mão de algumas coisas mas você verá que se foi permitido que você abrisse mão é por que no final nem sentirá tanta falta =D
    Tudo se ajeita!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda,
    Entendo perfeitamente o que vc esta falando, o meu noivo tbm não se envolve em nada e ainda acha que para tudo está cedo só falta 5 meses e ele continua achando que falta muitooo. Aiai

    Vai dar tudo certo sim, tenho certeza seu casamento será lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Manu,
    Por isso falo que vida de noiva não é nada fácil rsrs.
    Sentimos um turbilhão de emoções ao mesmo tempo, queremos de tudo e mais um pouco, cada hora arrumamos um detalhe diferente, falta grana para fazer o casamento de Princesa (se é que me entende), mas se levarmos tudo ao pé da letra, não conseguiremos aproveitar o que conseguimos e suamos para planejar.
    Faça da melhor forma e de acordo com o seu alcance, não se culpe por não conseguir (ou não poder) ter isso ou aquilo, se parar pra pensar, na época das nossas mães era muito comum só ter os cumprimentos com bolo e champanhe e sim, hoje em dia ele ainda é usado e pode ser feito O Bolo com Champanhe... e pode ser que a maioria desses 1000 detalhes de hoje, amanhã já se tornem fora de moda, infelizmente.
    Quem precisa gostar de 1ª são os noivos, os demais sairão ganhando por tabela.
    Ah esses noivos, não tem jeito, né?! podiam colocar a mão na massa também rsrs
    ]Bjo

    ResponderExcluir
  9. É,não rola ir na 25 com pressa,por isso que vou com a minha vó amanhã!!
    ahahhahah
    Sobre o cansaço : Nega é super normal! Vc já fez demais,já pensou demais,já idealizou demais. Achou que ia aguentar isso até o dia do casamento? Não tem noiva que aguente não mona!
    Relaxa,tenta não ficar neurótica,e veja que seu sonho ta chegando,vcs ja chegaram mais longe do que pensavam né?
    Força e sempre que precisar conta com agente!! Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Tá chegando Manu..fique calma =)

    Ahh, ir à 25 correndo não dá mesmo!!!!!!!! rsrs..

    beijos!!

    ResponderExcluir
  11. So seii que tudo isso Manu, VAI VALER A PENA quando chegar seu Big Day!!


    Beijim flor!!

    ResponderExcluir
  12. Manu, quando faltavam 4 a 3 meses eu estava exatamente como vc está.
    Estafada, exausta, stressada, ansiosa, querendo fazer td ao msm tempo pra poder ver td pronto.... e nada dava certo!
    Eu até fechei algumas coisas durante esse mês de stress total, porém nada ficava 100% legal.

    Agora, que faltam 2 meses e 1 semana eu relaxei.
    Sabe, relaxei mesmo.
    A maior parte das coisas está pronta, o que faltam são detalhes.
    E esses detalhes serão resolvidos a seu tempo!!!

    Relaxe tb e viva esse sonho, pq a gte que é noiva merece!!!
    Eu comprei algumas coisas em SP tb, especialmente, o vestido de mammys e meu arranjo de cabeça. Mas algumas coisinhas pequenas eu achei que não valeram a pena. Em São José do Rio Preto você encontrar coisinhas de MDF por um preço mto bom!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, tem selinho para vc

    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir