quarta-feira, 20 de abril de 2011

RENDA-SE ( Vestido parte I)

RENDA-SE ...
"Segundo a estilista Emanuelle Junqueira, as mulheres vêm resgatando seu lado feminino, abandonado nos anos 80. Resultado disso é a influência do romantismo dos anos 30 e 40 sobre os vestidos de noiva, que tem trazido de volta metros e metros de renda, dando um ar angelical aos modelos. Exemplos disso foram os usados por Juliana Paes e Sandy"
http://www.noivas.com.br/int_materias.php

Como todos sabem , meu casamento será no final da tarde em um haras, e queria tudo num estilo vintage e romântico (ôooo), meu vestido não poderia ser diferente, quero algo simples mas a minha maneira e fuçando por ai que me encantei pelos vestidos com renda, tenho fuçado tanto que estou ate mudando minhas ideias, a busca pelo vestido perfeito e agora pela renda , rsrsrsrsr,  agora preciso filtrar minhas ideias pra escolher realmente o modelo ideal, e levar para costureira e outra coisa e onde comprar os tecidos e renda que na minha cidade não tem o que procuro, portanto estou pesquisando principalmente São Paulo, Campinas e Americana que não é tão distante da minha cidade para procurar esses tecidos, e alguém que desenhe esse vestido pra mim...mas ai vai alguns dos modelos que separei.
esse definitavamente é meu amor maior, mas a cerimonia vai ser no verão e penso em estar muito calor ´para o modelo 


essas costas ...são lindas !!


 imagens : google

bjus é

UM OTIMO FERIADO A TODAS ...

(provavelmente só voltarei ao mundo blogstico na segunda)


MANU HELENA

8 comentários:

  1. Nossa Manu, quantas inspirações lindas!! Vc já viu os vestidos da "Pó de Arroz"? Bem nesses estilos!
    Super beijos flor e um ótimo feriadão!!!

    ResponderExcluir
  2. Manu querida. Temos o mesmo gosto: renda. Tb quero um vestido simples, porém romântico e adoro o estilo vintage... Tô doida pra ir em SP ver os modelitos e mandar fazer o meu na marca Pó de Arroz, já ouviu falar?? rsrs agora que vi q a Cê tb falou

    Beijos e ótimo feriado
    Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  3. Manu esses vestidos são TOTALMENTE meu estilo!
    ameeii
    só posso dizer q o meu se parece muito com um desses
    kkkk


    beijos e feliz pascoa

    ResponderExcluir
  4. O terceiro e o último são mais do que lindos, pq os outros já são lindos! rs

    Bom feriado! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos esses vestidos, amei :))))
    Tb amo renda, acho lindo e delicado!!! Eu conheci seu blog agora, qdo puder dá uma passada conhecer o meu tb :)))) beijooo

    ResponderExcluir
  6. Lindossssssssssss eu acho lindo, mas comigo parece que não combina sei lá...
    Bom feriado.

    ResponderExcluir
  7. Oi MaNU! Encante-me com o vestido da segunda foto, lindíssimo!

    Obrigada por passear lá no meu blog1 E tb desejo muito q tdo dê certo!!!

    Beijão e Feliz Páscoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ah! agora tenho twitter, se tiver e quiser me acompanhar por lá tb: http://twitter.com/#!/Eriquices

    ResponderExcluir
  8. Oi Manu, estou procurando o 4º vestido em todos os lugares. Não sei de quem é, nem onde vende. Você já o viu em alguma loja?
    Queria comprar pronto, pois tenho medo que não fique legal fazer.
    Na verdade eu me apaixonei por esse nas fotos, mas experimentei o Guirlande na Cymbeline e confesso que me emocionei, mas 7.500 está acima do meu orçamento para o vestido, então estou na busca. Outro que gostei mais que o Guirlande, foi o Galile, mas não tinha na loja, então só vi nas fotos. Enfim, se você tiver novidades me passa.
    Meu e-mail é karinafelizola@yahoo.com.br

    Bj.

    ResponderExcluir