quarta-feira, 27 de abril de 2011

#coisas da vida

Bom dia !!

Bom dia mesmo porque ontem foi o meu dia como irei narrar mais abaixo,
assunto : casamento, tudo enrolado porque tudo que eu quero depende do lugar que será realizado o casamento e por enquanto nada resolvido nem quero tocar no assunto no momento, sinto no fundo que tudo vai dar certo e só ter um pouco de paciência, minha casa as obras de finalização será iniciada em Junho (ansiossima) imagina a parte que a mulher espera durante toda obra (pisos, louças, torneiras, pedras, pastilhas toda parte de acabamento e decoração) depois preciso me preocupar com o enxoval , (não tenho nada).....sobre o grande  dia tem muita coisa que já está definido na minha cabeça cores, estilo da decoração tudo , mas da minha cabeça a realidade dos fatos tem um distancia praticamente razoável então vou ter que esperar para postar aqui ......mas ontem foi o meu dia,

Tinha uma pedra no meio do caminho, no meio caminho tinha uma pedra, isso mesmo uma pedra chute-ia com toda força que existia, a força da minha pressa  de fazer tudo que tinha pra fazer naquela tarde rotineira, doeu muito mas não tinha tempo pra isso continuei andando, quando senti um ploc ploc na minha sapatilha estava jorrando sangue, sem saber o que fazer pois tinha muita coisa pra realizar naquela tarde pedi para um cliente pra usar o banheiro limpei , com muito esforço aquela anarquia sem pensar na dor e continuei a caminhada, peguei o carro (alguém havia me apertado na vaga) manobrei manobrei com uma dor terrível no pé e sai dali, no primeiro sinaleiro estava no meio da travessia adivinha estourou o cabo do cambio não engatava  não ia para frente nem para traz todos me olhando e nimguem para oferecer ajuda ( naquele momento agradeci por não morar em São Paulo) mas estava no meio do transito da minha grande cidade , me desesperei sem nimguem pra ajudar, um monte de carro buzinando e mais uma vez sem nimguem pra ajudar ...com meus anjos da guarda a espreita e meu bom Deus que sei que não me abandona nunca ...mantive a calma e não sei como numa rua totalmente plana consegui estacionar soltando o carro (na vaga de motos  totalmente vazia e proibida para um carro mas consegui (não me pergunte como)) , liguei para o meu papi, super nervoso e super ocupado falou comigo com uma ironia que deu gosto, mas tudo bem tinha que esperar , liguei pro meu noivo ele a quase 40 Km de distancia não podia me ajudar muito chorei desesperadamente por causa do nervoso da situação da dor no dedo por tudo, por ver que um único cidadão não podia ao menos perguntar se precisava de ajuda #oserhumano, mas tudo bem estava ali me sentindo totalmente impotente diante da situação fiquei ali 2 horas sozinha esperando alguém chegar daquela duas horas foi o meu drama pensei em muitas coisas da vida ....não podia sair dali mesmo tendo que fazer milhares de coisas , mas depois de duas horas a ajuda veio , foi resolvido o problema momentaneamente e fui embora e sequer alguém durante aquele período me ofereceu ajuda, tudo bem o ser humano ta cada vez mais podre... é o mundo que vivemos.... depois de todo desespero , refleti: o que aconteceu comigo não foi nada de mais, todo mundo já passou ou vai passar por isso , #coisasdavida, mas tomando banho me senti a pessoa mais amada desse mundo, naquele momento sozinha sem nimguem  para me ajudar tive ajuda de Quem realmente importa Deus, sei que ele me livrou de coisas muitos piores que podiam ter acontecido naquele momento tinha tudo pra acontecer algo bem pior, mas não foi só aquilo , e depois vi que como sempre o SEU AMOR ZELA POR MIM.....e será sempre assim.....( Obrigada Meu Deus)




beijos Manu Helena

7 comentários:

  1. Oi Manu, tb não tenho NADA do meu enxoval, vou comprar o básico mesmo.

    Nossa, como as pessoas podem ser tão egoístas? o mundo está cada vez mais pior. Ninguém ajuda ninguém, ninguém se preocupa com os outos, ninguém olha para os lados para ver se alguem está precisandod e ajuda. Mas é como vc disse, o que importa é Deus SIM sempre está conosco e estará para nos proteger e acalmar nossa alma. espero que agora vc esteja bem...

    Bjos =]

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que depois você vai rir de todos esses contratempos! Se precisar de ajuda pode contar comigo!
    Bia Malfatti

    ResponderExcluir
  3. Oii Manu,
    Parabéns pelo blog.

    Já estou te seguindo...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Pode ter certeza que esses contratempos vão passar, e no fim você vai rir deles!!!
    Também tenho muito pouco enxoval, preciso comprar =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO COMPREI NADA PARA O ENXOVAL.COMO ESTOU SUPER MEGA SEM DIN DIN OR CONTA DA FESTA, RESOLVI FAZER O SEGUINTE, DEPOIS DO CASAMENO IREI COMPRAR TUDO QUE PRECISO PARA O ENXOVAL QUE EU NÃO GANHAR, POIS COMO IREI FAZER LISTA DE PRESENTES COLOCAREI MUITAS COISAS LÁ..FICA AI A DICA.
    Em relação aos contratempos, isso é normal, para nós noivas é um absurdo, mas com fé que td dara certo.
    caso possa ajudar em algo só falar.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso vai passar...fique bem, ok?
    E quanto ao enxoval, aos poucos vc vai fazendo...nem precisa se preocupar com isso..=)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, adorei conhecer seu blog!!
    Esses contratempos são normais, e depois q passa a gente ri...fica triste não!

    beijinhus e estou te seguindo!!

    ResponderExcluir