quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Os Bem casados !!!

Coma vocês sabem a noiva mais indecisa que eu já conheci que vós fala, não queria os benditos bem casados, estava disposta a inventar um lembrança "diferente" dai eu pensei , pensei, pensei, repensei em milhões de coisas...e depois de ontem em mais uma visita a minha doceira predileta, o que decidi  terei bem casados da Katia Regina !!
Juntando o Custo + Beneficio, terei os bem casados como lembrança, tinha pensado em mil coisas mais nenhuma que me convencesse e coubesse no meu bolso.....
Sei que já é uma coisa que todo mundo tem , mas não adianta ficar inventando moda e depois não poder pagar...e além do mais dizem que dá sorte ...
Então que venha a Sorte !!!!!!

E além do mais que dá um Q na decoração né....

segue inspirações...
de como dispor deles na decoração fotos tiradas do google.









 Riatla Studio



Outras novidades, e que estou confeccionando a caixinha de mdf dos meus padrinhos quando ficar pronta tiro foto e trago aqui !!!

BJUS

MANU HELENA

14 comentários:

  1. Os meus bem casados vão ficar postos em uma mesa =]


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo bem-casados..e acho que é a melhor lembrancinha para casamentos..=)..Hummmm....

    ResponderExcluir
  3. Amei a última foto super inovadora =)

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia!!!
    Além de lindos são MUITO GOSTOSOS ahha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita pq amooooooooooooooooooooo bem casados!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amoooooo bem casado e gosto demais dos do Casal Garcia (os de limão então hummm) e Denise Cristina.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Manu, tudo bem?
    Gostaria de saber do que é a piramide da 4º foto?
    São lembranças para os convidados?
    Gostaria de fazer no meu casamento.

    No aguardo
    Obrigada
    Fernanda Bortolucce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem casados em caixinhas com fita de cetim e flores decorando a piramide !!!
      bjus

      Excluir
  8. Ah legal....
    Em cima da caixinha transparente e tipo um vasinho de flor com fita de cetim em volta?
    As caixinhas são de acrílico?
    Quais são as flores?

    ResponderExcluir
  9. São caixinhas de acrilico e em cima delas tem tipo um vasinho de flor com uma fita de setim em volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fer , eu não sei te dizer ao certo, porque peguei a imagem no google imagens, mas se vc procurar a imagem no google como imagens bem casados, vc acha ela e olha da onde é a fonte e se tem alguma informações mais especifica.
      bjus

      Excluir