quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Check List

Poxa a muito devo um chek list , para esse blog, mas é pura preguiça mesmo....eu até penso em monta-ló mas logo desisto, porque são tantas coisas, que prefiro pensar em cada um delas separadamente....tipo cada semana me dá vontade de pensar em uma delas, dai saiu desesperada em busca daquele assunto, e na outra semana já esqueço e vou para outro sem nenhuma ordem, ou prioridade, mas como uma noiva organizaderrima que sou isso já e mais que necessário e ai vai....


  • Acessórios da Noiva : Cacaw noivas 
  • Alianças:  Noivado
  • Banda p/recepção : Negociando
  • Bolo : Ok
  • Buffet :Ok
  • Cerimonial : Andresa Vaz
  • Papelaria: karen Bortolozo
  • Decoração da Igreja e Recepção, lapelas e buque da noiva: Marcos decorações 
  • Dia da Noiva: Tati Culturato
  • Docinhos e bem casados Ok! Kátia Regina
  • Filmagem Ok! Débora Rodrigues
  • fotografia Ok! Riatla Studio
  • Igreja Ok!  Sagrado Coração de Jesus.
  • Iluminação cênica p/decoração : negociando
  • Lembrança p/padrinhos, madrinhas e etc : Ok
  • Recpeção :Ok! Fazenda Alvorada
  • Sapato da noiva :Ok!
  • Vestido da Noiva, damas e véu da noiva : Sonia Girardelli 
Tá falta muita coisa né ..mas vamos com calma porque a cada dia descubro que odeio, fazer check list ..rsrrs

Novidades

Meus leques, chegaram, iupiii...
que minha querida amiga blogueira Christiane do grupo de noivas do face  mandou de sampa...e consegui economizar uma graninha.
E meus chinelos também encontrados no blog da Christiane...


e essas são as sandálias, que foram dadas no casamento de outra noivinha. 


o modelo desses leques são iguais aos meus !!!



BJUS

MANU HELENA





10 comentários:

  1. Falta nada, tem muitos itens em negociação, e isso é ótimo..=)

    ResponderExcluir
  2. Manu seu check tá bem adiantado, né?!

    Adorei a dica dos leques, me caso em janeiro, então acho que vale a pena!
    Vou correr lá no blog da Cris!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É Manu, chegou o teu ano garota!!!! E vai passar tão rápido que você vai ver...descobri hoje que você casa no mesmo dia que o meu sobrinho, achei tão legal!!! estou ajudando eles com os preparativos, como recém noiva que sou...hehehe....e teu check list está bem adiantado né, isso é ótimo!

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esses seus leques, eu amei!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. de onde são esses chinelos, Manu?
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Post selecionado para o "Noiva Ajudando Noiva".
    Clique aqui: http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/search/label/Noiva%20Ajudando%20Noiva

    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. adorei os leques, se estiver sol qdo eu for casar, vou aderir tbm

    bjuu

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ai que fofos são lindos!

    Beijos Fica com Deus .. Vê se me Visita!
    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor,

    Estou conhecendo o seu espaço. Amei seus leques.
    beijos

    atrasdocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir