quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mais da minha E-Session !!

Olá meninas, mais fotos da minha e-session, e resumindo a novela, adorei as fotos, mas sei lá, talvez da próxima pensarei em uma coisa mais romântica,  vou colocando as fotos aos poucos porque são muitas fotos, e nem apresentei a  vocês né, essas são nossos cavalos, o cavalo e do meu noivo se chama Lorde e é um Manga Larga Paulista Puro garanhão ( isso quer dizer que não e castrado) (paixão do noivo), e a égua é minha se chama Rainha é uma Manga Larga Paulista também...
 e falando em fotos hoje chegou meu álbum da formatura, que facada o preço e o pior e que tive que ficar porque se não eles disseram que rasgariam as fotos na frente, e de fato foi feito isso com amigo da minha turma , então paguei né com aquele aperto no coração de uma noiva sem dinheiro, agora eu sento no chão pois praticamente é o preço do meu sofá rsrsrs, noiva falida e desolada pois nem imaginava esse gasto nesse momento !!!











BJUS

MANU HELENA


22 comentários:

  1. Suas fotos ficaram lindas e estão super romanticas viu.
    Vcs são lindos, de noivos então ficarão perfeitos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos Manu.... Vcs formam um casal lindinhos...Bjs flor!

    ResponderExcluir
  3. É bem legal quando as fotos refletem a personalidade dos noivos! O resultado são fotos cheias de emoção e lindas!
    Parabéns!
    Beijo,
    Fabi

    http://fabicritica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah essas fotos...
    Um absurdo os valores...
    O pior é saber que cobram tudo isso por que é formatura e blá blá blá...igual a super valorização dos casamentos...
    Fazer o que né!
    Lindas fotos mais uma vez!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! Adoro fotos que tem a ver com a vida e os gostos dos noivos! Amei!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos ficaram lindas.
    Nossa e que coisa chata esta do album hein, as minhas depois de 3 anos ainda estavam me oferecendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. seguraaa peão....rs, adoroo esse estilo...


    bjuu

    ResponderExcluir
  8. Dinheiro, pra que dinheiro ? rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. show de bola amei demais menina..
    beijos

    ResponderExcluir
  10. AH Manu, as fotos estão lindas....essa última então, vcs estão indo em direção ao destino de vcs =)

    Olha, tbm falaram que rasgariam as fotos do meu album mas me ligaram 4 anos dps me oferecendo pela metade, da metade, da metade do preço!!! rs....Mas cada empresa age de uma maneira, né?? Infelizmente é um gasto muito mais do que o esperado!!!! rsrs..

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Manu
    Eu amei as fotos!
    Lindas Lindas Lindas.
    Parabéns
    Beijocas querida.

    ResponderExcluir
  12. Manu as fotos ficaram lindas!, amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Mais uma vez digo e repito : Você é linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Imagina de noiva então? (=
    beijosssss

    ResponderExcluir
  14. Flor, tô te seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficaram lindas, e os cavalos são maravilhosos, agora quanto ao sofá vc tem a vida inteira pra comprar rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir