sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Hoje é Sexta Feira !!

Ainda bem que a semana terminou porque essa semana foi de matar !!Mas como eu não morri estou aqui sobrevivente dessa semana horrorosa, sabe detesto ficar reclamando e me lamentando aqui no blog, mas de qualquer maneira aqui é o meu espaço e as vezes eu preciso desabafar, porque essa semana além de ficar sofrendo por erros meu ainda tenho que sofrer por erros e problema dos outros para resumir a historia família é bom , mas tem hora que é um saco, as vezes é mais fácil conviver com pessoas de fora do que com sua própria família, as vezes eu me encho sabe de ficar pagando pato por coisas que eu não fiz e sempre sendo o bode expiatório das coisas, a verdade e que eu não sei ser falsa, hipócrita, diplomática, fingida como as pessoas desejam sabe eu eu não sei ser interesseira agir por interesse eu sou autentica, um pouco verdadeira de mais para as relações que as pessoas estão acostumadas um pouco impulsiva mas verdadeira, é isso me atrapalha em muito por  que nesse mundo ou você vive de mentiras ou você tá fora do padrão!

Mas vamos deixar isso de lado porque não vale a pena perder tempo com esse tipo de coisa pequena, esses dois meses quero mudar um pouco o foco das coisas quero me dedicar a essa nova etapa da minha vida que vai se iniciar !

...E sobre meu cabelo e maquiagem, hoje irei fazer o teste, agora pairam sobre a minha cabeça aquele monte de dúvidas, 

* véu ou voallet
*Cabelo preso (coque) ou solto (de lado)

Até o final da tarde tenho tudo isso para resolver !!

Uma noticia ótima e que meu noivo passou por aqui, milagre né, mas enfim ele me disse que faltava fotos do lordão que è o cavalo dele e que era para eu dizer que ele ajuda sim no casamento (meninas finjam que acreditam tá ) ele me ajuda muito no casamento rsrs !!!!











BJUS

MANU HELENA

8 comentários:

  1. Ai Manu é complicado mesmo né..tem semanas que só pela misericórdia ninguém merece!

    Espero que esteja tudo bem?


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Manu, tbm Ñ consigo ser fingida e por isso algumas pessoas da minha familia até falam de mim que sei, pq qdo vejo algo de errado eu falo mesmo! Familia só é bom no porta retrato.... Adorei suas fotos! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Calma menina! Vc tem que estar 0 no dia do casamento! Na reta final não vela a pena se auto estressar pelos outros,vai por mim e releve.
    Sou igual vocês,não consigo saber das coisas e fingir que não sei,ja briguei diversas vezes com o noivo por isso (a família dele é do tipo "bem falsinha")
    Mas em fim...fazer oque!
    Amei as fotos,morro de medo de cavalos auhauahe
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, problemas todo mundo tem, mas não trate como prioridade , tem muita coisa boa pra vc pensar agora , beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que a semana acabou e vai começar uma novinha em folha né?Lindas fotos,parabéns!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. família as vezes é complicado mesmo.
    Quando me casei optei pelo cabelo solto de lado e ficou bem bonito, de repente você poderia fazer um teste de cabelo solto e um penteado com ele preso, para definires qual dos dois vai ficar melhor.

    E que fotos maravilhosas, parabéns

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Menina esquece isso e foca no que importante!
    Seu dia ta chegando e vc tem que se dedicar a ele
    E meu noivo tb ajuda mt rs
    Boa sorte no teste do cabelo e maquiagem!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Manu família é complicado mesmo e perto do casamento parece q os nervos de todos ficam alterados, e tudo nos chateia, tente respirar fundo e não se estresar !!

    Lindas demais suas fotos, e depois nos conte sobre o teste!

    beijos

    ResponderExcluir