sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Inspiração !!

Olá meninas, essa semana foi o ôo, passei a semana toda com dor de cabeça de Tpm, brigando com todo mundo (a minha cara fazer isso), mas tudo bem hoje já ésexta feira e nada melhor que um casamento inspirador para gente sonhar né...e o melhor eu vi tudo de perto .

A casamentoda nossa amiga blogueira Andresa

Andresa e Rodolfo dispensa comentarios ...tudo muito lindo !!!
E merecem toda felicidade que possa existir.

olha tem tanta foto bonita que farei em dois post tá...















Hoje foi as fotos do geral , depois coloco os datelhes que a gente ama ver ...e que fazemtoda diefrença.

Bju

MANU HELENA

OBS: obrigada as novas seguidoras, e deixem recados para que possa conhecer o espaço de vcs, e tem blogs que ainda não consigo comentar, que chato!!!

17 comentários:

  1. Lindo casamento
    adorei a noiva de all star

    beijos
    bom fds

    ResponderExcluir
  2. Lindo casamento...

    bjus!

    noivinhoscaethi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perfeito né Manu ...

    tudo muito lindo D+ !

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acho que conheço esse casamento!
    hehehe

    Obrigadinha Manu!!
    =D
    Logo logo conhecerá minha residencia!
    kkk

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaa
    foi tudo lindo mesmoooo
    beijo e maravilhoso findi!

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei, amei o sapato azul!!!
    As fotos estão lindas!!

    Relaxa viu noivinha, aproveita o fds e agarra muito seu amor :)

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Oieeee

    Que lindas fotos, tudo muito lindo
    Adorei

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Vestido maravilhoso! =D
    E a foto no banquinho ficou uma graça...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. [são cadeiras, Carolina caolha... ¬¬]

    rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ai, Manu, que máximo! Ela usou o mesmo perfume que eu vou usar! Adorei também a foto do vestido. Linda demais!

    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  11. Ain, que lindo Manuuu!
    Lindo mesmo e me diga o que é esta penúltima foto! Um arraso, a cara de felicidade deles é TUDO!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Manuuu!
    Ain que casamento lindo! A alegria dos noivos, o sapato da noiva, O LOCAL DA CERIMÔNIA!
    Parabéns ao casal!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. O blog dela é lindo!!

    Amei o casamento dela, td mto lindo e de mto bom gosto!!

    Lindo vestido!!

    bjos
    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que vestido lindooo!
    Adoreeei tudo....
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  15. Manu..


    Agora o meu blog é:

    www.casareassim.com

    Por favor, peço para que troque o endereço do meu blog nos gadjets do layout do seu blogger (os endereços dos blogs que vc segue!!), para que apareça as minhas atualizações do novo endereço!!

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  16. ..oi realmente lindo lindo!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir