quinta-feira, 12 de julho de 2012

Checke list !!! E outras coisas...

Olá meninas, 
Ando bem sumida né, na verdade é que tenho estado com muitos afazeres que me falta tempo para dedicar ao blog.
Do mais meu Checked List está completo,  a última coisa que faltava  era nós  assinarmos e confirmarmos a filmagem agora só falta detalhes e as coisas que eu invento a todo momento, meus DYS estão todos atrasados, sabe falta detalhes e detalhes e mais detalhes estou confirmando um dia para ir  a São Paulo preciso comprar , gravatinhas, MDFs, Adereços de Pista, e etc etc.

Sobre minha e-session foi um dia cheio ficamos das 7 da manhã ás 7 da noite !Foi a gravação do nosso clipe e as fotos, como fizemos num haras e com nossos cavalos foi bem corrido , é isso acho que foi bem ruim porque na hora de finalizar as fotos estava exausta e com cara de cansada e maquiagem toda borrada, não tivemos tempo de se dedicar as fotos normais sem os cavalos e isso me chateou bem , mas era um risco que eu corria afinal os cavalos dão trabalho e por isso consumiu parte do tempo, mas esperaremos o resultado !!

No final das contas ando um pouco bridezila, mas e que o tempo tem passado e eu nem tenho visto , e isso me aflige ...



BJUS

MANU HELENA

14 comentários:

  1. Chegou a reta final né...mto bom...bjo

    ResponderExcluir
  2. Que imagem legal rsrsr a noiva irada é vc ? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa para se fazer heein..
    Sucesso e que dê tudo certooo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AHh, que pena que não deu pra fazer as fotos sem os cavalos! Mas as com eles devem ter ficado lindas, não se preocupe =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi te encontrei por aí e gostei muito do seu blog...já estou seguindo...
    Me visite depois
    http:// nandinhah-tinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Calma linda, tenho certeza que tudo ficou lindo, estou louca para ver as fotos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. nossa que bom que o check list tá ok agora é só botar a mão na massa.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida depois quero ver as fotos em bj.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que quase tudo já está resolvido, agora é só se concentrar nos detalhes finais e tentar relaxar! E fica tranqüila em relação as fotos, com certeza ficaram lindas ^^
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. opaaaaa
    coisa boa né??
    Realmente e-session é muito cansativa...ainda mais com os cavalos fofuxos...
    aguardamos ansiosas pelas fotossss
    beijos

    ResponderExcluir
  11. tenho certeza que vai ficar show de bola todo o esfosso vai valer a pena no final vai dar tudo certo*
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  12. vai ficar o máximo pode ter certeza, vai dar tudo certo e pode crer que vai ficar show de bola o resultado vai valer a pena*
    beijos boa sorte

    ResponderExcluir
  13. Não vejo a hora de ver sua e-session deve ter ficado ótima !!
    Mas que bom q está tdo fechado Manu, agora é se dedicar aos detalhes !

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. mega ansiosa por vc ...rs

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir