sexta-feira, 6 de julho de 2012

Noiva em Forma !! E outras coisas...

Meninas , 
O projeto noiva em forma, ta indo mais de devagar quase parando mas ta indo, essa semana que fui provar o vestido, percebi que já emagreci bem, meu vestido dançava em mim da ultima prova que foi apertado, mas na balança não mudou nada os mesmos 66,600 kg da ultima vez, mas também mesmo fazendo exercícios, tomando agua, chá verde e moderando minha comida durante o dia, fds e anoite não tem jeito não consigo ter determinação e disciplina como mesmo tudo que vier !!
Mas enfim não quero falar disso !!!


Do mais estou decidida a mudar meu penteado como disse anteriormente, e portanto terei que adaptar ou arrumar outro arranjo ( ooo meu Deus , como eu invento moda) , portanto segue inspirações, penso em usar coque na cerimonia estilo brigitte ( como já disse) e soltar um rabo na festa, vamos ver estou amadurecendo a ideia o que não quero é ficar descabelada !!!


Vamos as inspirações:









BJUS
MANU HELENA 

22 comentários:

  1. Acho lindo Manu,penteado preso...acho chique!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida todos sçao lindo amei, mas fica dificil escolher um ne.

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao sei que penteado usar,nem maquiagem...e olha nem o vestido tbm...socorrooooooooo...rsrs.
    Nao desista do projeto noiva em forma...força pra vc...bjo

    ResponderExcluir
  4. Ei floor..
    Vim aqui conhecer seu cantinho e aproveitar para te convidar para conhecer meu blog de casamento! Lá tem muitas dicas ...
    www.essencia-g.blogspot.com
    Vou esperar sua visita tá!

    ResponderExcluir
  5. Acho que os coques ficam super chiques!
    Beijo floor
    =)

    ResponderExcluir
  6. Amo coque nesse estilo!!
    E eu tb ando meio relaxada com o regime amiga, quero ir a um médico para tomar algo para ansiedade e ver se diminuo a fome !!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muiiito um coque alto.
    Não sei como chama o estilo, mas ele vem puxado, bem rente a cabeça e depois forma um coque alto e volumoso.

    Comprei uma tiara linda para usar esse penteado. Espero que dê certo! hahaha Isso pq minha prova é só dia 06 de outubro!

    Como somos ansiosas!

    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  8. Que fotos liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas!!
    amei
    amei
    ameiiiii

    ResponderExcluir
  9. Regime é um inferno!!

    Segunda começo um projeto de exercicio, e eu espero muito que dê certo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. lindos demais coques são perfeitos e deixa a noiva mais linda ainda..
    beijos ótima escolha*

    ResponderExcluir
  11. na luta tbm
    rsrsrsrs

    e vc ficou lindona demais na prova do vestidón

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Nossa quanto penteado lindo... Difícil escolher um só né??

    Beijo e bom fds.

    ResponderExcluir
  13. Oi Manu, quer participar da supresinha do blog? É só me enviar a história de como vocês se conheceram, como aconteceu o noivado e o pedido de casamento e umas 2 fotos (manda para meu e-mail marisa.ap.ribeiro@gmail.com).
    Preciso desse relato até terça-feira que vem (dia 10), ficarei feliz com sua participação. Qualquer dúvida é só perguntar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. O projeito noiva gostosa tá acabando com o sono de todas né? *rs mas vai dar tudo certo, vc vai ver. e a questão do vestido estar mais folgado mesmo sem mudanças na balança é pq, como vc está fazendo exercícios, está trocando gordura por massa magra. O peso fica o mesmo, mas o corpo já fica diferente, mais sequinho.

    Achei de morrer o último penteado! lindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Achei lindo o ultimo...

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Manu,

    Obrigada pela visita e desculpa quase não retornar as visitinhas, mas a minha vida de mãe,mulher e profissional está me deixando enlouquecida e casada.

    Sobre o pentiado, pense bem em que época do ano será seu casamento e se o lugar é fresco, pq se vc usa o cabelo preso o tempo todo , vc pode ter certeza que vc não terminará a sua festa descabelada.
    Agora soltando parte do cabelo na festa, vc corre o risco de suar dançando, o cabelo começa a agarrar nas costas e fica um aspecto horrivel...
    Pense tb que estilo será sua festa, elegante, casual, despojada...Tudo isso influi no seu look....
    Mas se sou sincera, para mim noiva elegante usa o cabelo totalmente preso....Eu usaria o meu cabelo meio preso para uma festa de casamento , porém para o meu casamento nunca por mais bonito que seja o pentiado.

    Bjs da Espanha

    http://divinanoiva.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  17. Dificil é escolher né ???

    Desencana com o projeto noiva em forma que aí sim vai fluir !!! rsrsr
    #ficaadica

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  18. Achei lindo o 5°penteados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Lindas inspirações de penteados! Com certeza você ficará linda
    Boa Sorte com o projeto noiva em forma, também estou na mesma situação, preciso emagrecer até o casamento, mas é tão difícil manter o controle nos finais de semana =/

    Tenha uma ótima semana, beijinhos =*

    ResponderExcluir
  20. Menina, emagreci tanto nos últimos dias que o vestido ficou no dia acredita?

    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  21. Muitas inspirações...é difícil escolher o penteado pro dia mais importante da sua vida!!!!

    Fizeram a e-session??

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Flor, eu não to gravida não rs.
    Ganhei as lembrancinhas só, mais ainda nao estou.

    Beijos

    ResponderExcluir