segunda-feira, 2 de julho de 2012

CasaCor São Paulo 2012 (Fotos e Relato)

Meninas, 
Hoje vim comentar um pouco da CasaCor contar como foi, lembrando que não sei nada desse assunto e tudo que colocarei aqui é uma opinião pessoal e sem nenhuma base de conhecimento da área (rsrsr).
Achei tudo lindo e glamouroso, mas é um mundo completamente fora do alcance da maioria dos brasileiros, ambientes lindos, chiquérrimos, modernerrimos, mas que está um pouco fora da realidade em termos de custos financeiros, por isso acho que a CasaCor pecou nesse sentido e claro o publico alvo da amostra é um publico de classe social mais alta e de um poder aquisitivo maior, mas mesmo assim, penso que eles deveriam também mostrar alternativas baratas e bonitas (pois é possível), projetos mas dentro da realidade da maioria da população como eu pobre mortal, e possível tirar ideias ótimas e linda, mas mesmo assim acho que deveriam explorar esse publico também afinal o sol nasceu para todos.
Outro comentário e que os estilos eram todos muito parecidos, assim cores, características, elementos, faltou um pouco de estilos diferentes exemplo, não vi nenhuma decoração provençal um estilo mais antigo, sei que não é estilo muito usado no Brasil mas penso que numa amostra de decoração deveria conter um pouco de cada estilo.


O que vi lá , que acho é super tendência nas decorações:
* Lustres, muitos lustres um mais lindo que o outro.
* Pisos, Revestimentos, moveis,  todas em cores neutras, o que dá um toque de cor nas decorações são as peças de decoração, vasos, almofadas e outros elementos.
* Muito branco e preto, e em cores  tons de cinzas, laranjas, azul.
*Muitos espelhos por todos os lugares e ambientes.
*Iluminação , iluminação é tudo em uma decoração, muitas luzes pontos de luz etc !



Mas mesmo assim foi lindo e ótimo e  pude ver o quanto minha humilde casa está longe de uma daquelas rsrsrsrs, depois da visita a casacor mudaria muitas coisas na minha casa, mas como não há tempo, dinheiro e etc, deixa para o próximo projeto !

Vamos as fotos, selecionei algumas porque tirei mais de 500 fotos rsrsrs !!



Imagina se eu nem amei esse né ...






































imagina eu com uma lavanderia dessa rsrs...



BJUS

MANU HELENA



10 comentários:

  1. QUE LINDUU!!!!!!!!!!!
    Beijo no ♥
    Se quiser da uma passadinha lá no blog viu???

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo e de mto bom gosto, né Manu??

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. o máximo menina lindo demais cada coisa que nos enche os olhos!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindos os ambientes.... mais acho que esses coloridos so ficam bom na casa cor mesmo... ahuahuah

    bjaaao

    ResponderExcluir
  5. Nossa Manu é tdo de encher os olhos né??!
    Mas nós sabemos o quão difícil é mobiliar uma casa, algumas coisas são bem para a classe alta mesmo !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. nossa cada ambiente lindo, adorei

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. cada ambiente...o 1º vi na tv...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. gente, só rico compra nisso aí ,viu ...rsrs...nós míseras pobres, apenas tiramos idéias neh flor ? rsrsrs...brincadeirinha...mas amei as decorações ,principalmente dos quartos !

    ResponderExcluir
  9. Gente, que perfeição! Lindas decorações, amei todas as fotos, sem nenhuma exceção, simplesmente divino! Queria muito conhecer essa tal CasaCor *.*
    Porém da pra notar que a parada é bem high level mesmo, infelizmente está completamente fora da minha realidade rs... aiai é como dizem, o difícil não é ser pobre, o difícil é ser pobre e ter bom gosto! HahuAhaUHaHa

    ResponderExcluir
  10. Nossa Manu,
    que coisa linda hein??? Amei demais. Meu sonho de consumo... Espero ser minha realidade um dia! Adorei tudo, não teve uma que achei feia.
    Tudo com muito bom gosto.

    Beijo

    ResponderExcluir