quinta-feira, 8 de abril de 2010

...MAGNANIMIDADE...

Por favor, parem o mundo!



Quero descer,


Sinto que já não faço parte dele


Sou romântica


Sensível


Sincera


E não encontro lugar para mim aqui






Acreditei no meu semelhante


E muitos me enganaram.


Acreditei no amor, amei demais


e fui traída.

Acreditei na sinceridade


e recebi falsidade.


Acreditei nas pessoas


e elas não foram sinceras.


Acreditei na pureza


mas junto vinha a maldade.






O destino não é freqüentemente inevitável, mas uma questão de escolha. Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos.






Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua. Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes. Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações. Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica. Nessa matemática você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar.






Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia vai além, aprende com os erros dos outros, pois é uma grande observadora.






Procurem um grande amor na vida e cultivem-no. Pois, sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura! Mas, nunca esqueçam, em primeiro lugar tenham um caso de amor consigo mesmos.






Augusto Cury


...to meio sem tempo pra escreverr..mas vai aii um texto maravilhoso....

e sempre bom alimentar a alma...

MAGNANIMIDADE SEMPRE....


..PÉS FRIOS CORAÇÕES QUENTES...
                    (como dizia uma amiga)



MANU

Nenhum comentário:

Postar um comentário