sábado, 17 de julho de 2010

UM DIA...

Um dia diante da uma mesa de uma choperia ..dialogando com suas amigas você percebe que é FELIZ....
olha do lado e encherga alguém que já faz parte do sua vida da sua rotina ....que diante de todas suas reclamções e criticas faz parte dessa felicidade ......
e diante das reclamações e cutucadas percebe num derradeiro instante que tudo aquilo te faz completamente felizzz,
ele
elas
o fato de ter acordado
o fato de poder relembrar coisas que não voltam ....mas só as lembranças me fazem profundamente feliz
lembrar pesssoas
rir a toa
sentir que estou morrendo de sono
que no outro  dia vou ter que trabalhar
mas profundamente feliz por estar ali
...a felicidade talvez não seja feita de grandes momentos acontecimentos, são feitos nesses instantes nesses relances  nessa distração....
que num relampago de pensamento você se toca.........como sou feliz.........
e nesses instantes todos os meus dramas e frustrações contribuem pra minha felicidade ......
ser feliz é isso é aquilo e me perceber....em meio a milhoes de pessoas o quanto sou feliz
o quanto você me faz feliz....
todos me fazem feliz..
afinal felicidade e um estado de espirito ........um lampejo de distração que te remete a um mundo paralelo e te faz enchergar com num filme em camera lenta a sua vida, aquele instante e o quanto tudo isso te faz feliz
...........assim depois daquela dsitração de ontem olhei pra você e pude sentir o quanto sou feliz..........
é isso muda tudoo !!!!!!!

by manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário