segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

QUE SORTE A NOSSA EIN !!!

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Nos dias frios em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar

Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me mandam são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte


Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me mandam são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte


Entre tantos outros
Entre tantos séculos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Nosso encontro
Nós dois, esse amor.
Entre tantas paixões
Nosso encontro
Nós dois, esse amor.

Vanessa da mata

entre tantos anos ....eu esperava.....sem saber o que .....entre tantos outros.....eu sentia que haveria alguém..... nesse mundo de solidão....entre tantas paixões ......com encontros e desencontros, .....esse encontro .....que no meio a tanta gente ....nos dois ......num mundo de traições ......esse encontro , esse amor ...que sorte a nossa ein......que por  onde se olha se encontra desilusão, cantam a solidão ...que sorte a nossa ein entre tantas paixões esse encontro nós dois esse amor !!!!!

by manu

Obs : me pego pensando se vale pena trocar a minha vida  por esse amor que me transformou, que transformou meus sonhos será que vale a pena só sei que se não valer é tarde de mais, estou mergulhada de cabeça na sua vida nos seus sonhos e o que ganho em troca e é só o que quero, seu amor .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário