segunda-feira, 23 de maio de 2011

BALÕES

Fds, muito bom niver do meu noivo com direito a festa é tudo, churrascão daqueles que a gente adora....família reunida , que alegria ver nossas famílias juntas se misturando, sendo uma só família, não tem alegria maior, já fica o gostinho de como vai ser o BIG DAY,
Mas festejos a aparte ta tudo enrolado, chega segunda feira estou apavorada querendo fazer orçamentos fechar contratos ,mas nada nada nada, esta tudo dependendo de onde será a cerimonia, porque para conversar com os profissionais dependo dessas informações, que dor no coração viu....mas vamos lá para começar a semana item que independente de qualquer coisa fará parte do meu sonho,

inspirações

Porque eu semplismente os amo,

coloridos, de uma cor só
de coração, os redondos
metalizados ou os convencionais mesmo...

todos são apaixonantes
e concerteza farão parte do meu casamento
tanto nas e-session e quanto na festa....









imagens : google


MANU HELENA

12 comentários:

  1. Aiiiii eu amo balões!!! terei na minha E-session ou no casamento, com certeza

    Foi sim Manu, em sites... as fontes estão abaixo da minha postagem, foram dois diferentes, são super faceis de usar, ams como estão em inglês, se precisar de ajuda me avise

    bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ain floor.. é um sonho mesmo os baloes!!
    amo-os de paixão tbm!!
    =)

    ah..sou sim de LimeiraCity!!
    =)

    se precisar de indicações..estou a disposição...
    qndo é seu BigDay?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também me apaixonei por balões.... Se não rolar na festa, que tenha pelo menos no Ensaio Fotográfico né?! :)
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. Olá Manu! Estou conhecendo seu blog hoje, e achei bem legal! A ideia dos balões é ótima, imagino que para o ensaio fotográfico fique super bom, concordo com a Anne! Vou te seguir, se puder visitar o meu blog, ficarei bem feliz!
    bjos, Paula.
    www.ograndediadenossasvidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como ficam lindas as fotos com balões né!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii Manuuu,
    adoroooo balões :) tbm quero eles no meu big day.

    Boa sorte nos preparativos!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Manu,
    Eu tenho uma verdadeira mania por balões... Aniversários, noivado, casamento... Sempre quero dar um jeitinho de usá-los!
    Acho lindos e dão um efeito demais nas fotos!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Manu, estou planejando minha festinha de noivado e os balões já estão na lista para a decoração!!! Bjos Gaby

    www.gabyeval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Balão é tudoo neh manuu!

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nossa os balões da 2a foto são bem diferentes né menina!! Adorei eles especialmente a renda preta q a noiva utiliza para segurá-los!
    bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://byeriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Noivinhaaa! Tudo bem?? te achei por ai! Adooorei! Como eu queria balões de coração no meu casamento! MAS é tãoooooo caro! :(
    bjinhus

    ResponderExcluir