quarta-feira, 3 de agosto de 2011

...Que toda a inveja que chega aqui se tranforme em amor....(Degustação de doces)

Olá vim contar para vocês como foi a degustação de doces da Katia Regina.
Quando chegamos lá fomos recebidos muito bem, num lugar preparado e com um bom gosto e capricho enorme, a Katia nos deixou muito a vontade o que fez que gostássemos já de cara de tudo, afinal atendimento é tudo e ainda mais para nós noivas que presamos cada detalhe do nosso dia.
A Apresentação dos doces estava lindissima , e como já sabemos sempre começamos comer pelos olhos, começamos a degustção com muita calma como ela nos orientou, afinal os doces dela são feitos de chocolate importado o que dá uma sensação de saciedade, já no primeiro doce notamos a diferença dos chocolates nacionais, os doces dela são muito deliciosos meu noivo super "chato", gostou de todos : experimenrtamos de nozes, avelã, pistache, coco, cereja, capuccino, café, chocolate, os de copinhos que agora não lembro como se chama, todos maravilhosamente deliciosos  e outros que não me lembro ,como a Andresa já havia nos falado, por sinal foi indicação dela (fofa tem me ajudado muito).
Conversamos  bastante e saímos de lá convencidos rsrsrs, e o melhor comi , comi e comi e não sai de lá sabe empanturrada , com aquele bolo no estômago o que eu penso que é a qualidade dos doces que possibilitou isso.
Ainda não fechamos pois estamos fechando a nossa planilha de orçamentos mas conscerteza estána lista de nossa preferência.


fone: (19) 37023836, 91423224

bjus

MANU HELENA

obs: A frase de inicio e que por causa de um incidente que aconteceu nos meus comentários,  eu não me conformo que ainda hoje existem seres humanos que não contente com sua propia vida se incomodam com a vida dos outros..............eu não tenho tempo para esse tipo de coisa ser FELIZ me consome muito !!!!

...Que toda a inveja que chega aqui se tranforme em amor....

10 comentários:

  1. Tomara que vc feche flor

    Como já te disse, esquece e seja feliz... faz muito bem!!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi manu,
    Tb sou fisioterapeuta, porém eternamente noiva ,já que levo casada 6 anos....
    Adorei seu blog!!
    Venha me visitar!!!


    Bjs da Espanha

    http://divinanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Manu,
    Humm docinho é sempre bom né
    Boa sorte!! Vai dar td certo.

    Bjs flor.

    ResponderExcluir
  4. Oii flor!
    Xô invejaa.. que coisa feeia!
    Vai dar tudo certinho, vc vai ver..
    Beijo
    =)

    Tem parceria nova lá no blog!

    ResponderExcluir
  5. Manu,
    Exerço sim... Exercí em Portugal e hj em dia aqui na Espanha....
    Bjs da Espanha



    http://divinanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Mnu

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo flor eskeça td e seja mega feliz...
    Infelizmente as pessoas sao assim mesmo, algumas se incomodam com a felicidade alheia.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia, um item super doce de ser fechado ehhe
    Na torcida amorinha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tomara que dê tudo certo....


    E aos invejosos de plantão nem ligue...


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Degustar doces é uma das melhores partes, e olha que eu não sou a mais fã de doces.
    Espero que você consiga fechar o contrato posteriormente.
    Beijos

    ResponderExcluir