quarta-feira, 7 de março de 2012

...

Bom não achei um nome para meu post !!!


Ando um pouco desanimada  e triste com problemas na minha família , problemas que penso eu que  só estão no começo e por mais que hoje todos falem para mim que preciso pensar na família que vou formar que não adianta  eu me preocupar esse problema tem afetado diretamente minha vida,  tem me desanimado muito me deixado muito triste mas de fato não tenho nada a fazer a não ser entregar a Deus e confiar Nele !


Juntando ao fato que o pedreiro que está terminando minha casa de uma hora para outra disse que iria parar a obra por um mês resumindo mais um mês com minha casa parada; e eu louca para terminar logo aquela construção, para arrumar ela do jeitinho que eu quero até meu casamento, poxa isso me desanimou muito também, comecei o orçamento de moveis planejados e pedras de granito e mármore tudo muito muito caro desanimador também !!!


Mas tudo bem por um lado ando muito feliz com todos os contratos fechados com o amor que sinto pelo meu noivo que cresce a cada dia e certeza de estar no caminho certo !


Essa semana vou experimentar o vestido pela primeira vez depois volto com os relatos
Também no final de semana começarei entregar o convite dos padrinhos e madrinhas não vejo a hora acabei minhas caixinhas e olha o resultado ...




Gostaram ?

Beijos 

MANU HELENA 

13 comentários:

  1. Nossa, que lindo Manu.... Parabéns.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu :)

    Minha família também está enfrentando um problemão, mas eu também entreguei nas mãos de Deus. Sei que agora posso não estar entendendo isso, mas sei também que tudo isso tem um propósito de Deus. Conte com as minhas orações !

    Suas caixinhas ficaram lindas ! Você que fez ? Tô curiosa com uma coisinha : recheou com alguma coisinha ?

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ola Manu!!

    Tbm estou com alguns problemas familias!! Mas já entreguei tudo nas mãos de Deus!!

    Quanto as suas caixinhas, elas estão lindas!! Um charne!!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. oi
    calma que todas passamos por uma fase ruim... pensa no seu casamento, na sua casinha e no noivo q vc anima.
    e suas caixinhas ficaram lindas demais!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Manu...as caixinhas ficaram lindas!!

    E não desanime com os orçamentos...faz aos pouquinhos que vai dar td certo!! E a sua casa está super adiantada...pensa que há casos piores: como o meu (que vou fazer 6 meses de casada sem meu apê!! rs..)

    ÂNIMO!!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. lindaaaaaaaaaaaaaas
    perfeitas!
    ameeei!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Manu! Não desanima não que tudo vai passar e se resolver!
    As caixinhas ficaram maravilhosas! Amei de verdade!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Manu, suas caixinhas ficaram lindas, foi vc quem fez?
    Nossa primeira prova do vestido, deve estar super ansiosa né? Depois vem contar tá?

    Bom quantas as outras coisas que estão te chateando, é não basta mesmo dizer para vc não se preocupar porque não tem jeito, mas se não há o que fazer entrega nas mãos de Deus, reze para que tudo dê certo. E quanto a pedreiro sei bem o que vc está passando, já cheguei na fase de que eu não vejo a hora dele terminar a minha casa, não pelo fato de vê-la terminada, mas para não precisar mais passar nervoso com ele, mas como não tem jeito, é melhor ter
    P-A-C-I-E-N-C-I-A! (é com tudo maiúsculo que é para ver se ela aparece...rsss)
    Se precisar desabafar é só falar tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Manu as caixinhas estão maravilhosas! Que coisa mais linda!!! Você tem o DOM viu querida? :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Suas caixinhas ficaram lindas.. e creia que vai dar tudo certoo viuu?

    Beijo flor
    =)

    ResponderExcluir
  11. Manu as caixas estão PERFEITAS!
    Parabéns pelo capricho...
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas! Que Deus te ajude viu?

    Beijos :)

    ResponderExcluir