sexta-feira, 4 de maio de 2012

6 meses !

E eis que entramos na reta final, para quem está de fora parece muito tempo, mas para nós NOIVOS, e praticamente a reta final, porque passa muito rápido, os contratos já estão assinados, as parcelas a mês a mês vão aumentando e algumas acabando graças a Deus essa é uma das vantagens de se organizar com antecedência, porque como acompanho meus fornecedores de perto sei que do ano passado 2011 para 2012 teve uma alta em quase tudo, todos os contratos que fechei o ano passado se fechasse hoje com certeza pagaria quase ou se não o dobro, por isso dica importante meninas mesmo com a resistência dos noivos (eu sei como eles são, acham sempre que somos apavoradas ansiosas e etc) comecem as pesquisas e a fechar contratos com antecedência principalmente quem tem um orçamento apertadíssimo, (como eu).Nunca imaginava que iria conseguir pagar o que estou pagando, e o melhor sei que meu casamento vai ficar muito mais bonito do que um dia eu imaginei que teria condições, e sei que isso foi por causa de começar com antecedência a pagar e pesquisar tudo, não terei um casamento de 1 milhão de dólares, com os melhores profissionais do Brasil mas sei que cada detalhes foi sonhado pesquisado e feito com muito amor, confiando que cada profissional irá cuidar do meu casamento como se fosse o sonho deles (eu espero) , e sei que assim vai ser, não posso negar que se não fossem nossos pais não teríamos conseguido, e isso agradeço a Deus também, mas hoje estamos realizando o sonho de muitas pessoas que não tem condição nossa casa, sem dividas , nosso casamento também quitado e muitas outras coisas que Deus só tem nos abençoado, por isso a 6 meses do meu grande dia só tenho a agradecer , e esperar com alegria cada dia !!

E meninas desculpem pela ausência no blog de vocês não me abandonem , e que meu pai vai operar na próxima semana ( nada grave) e por isso to correndo com ele nos médicos porque  a cirurgia e sem Sampa !


BJUS

MANU HELENA

10 comentários:

  1. fique tranquila que do lado que ka não te abandonaremos! e que tudo dê certo na cirurigia de seu papis.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ah MAnu,
    Essa organização é tudo e olha que mesmo assim as vezes ainda rola umas crises, porque vamos assumindo muitos pagamentos, fechando contratos e tem hora que temos é vontade de sumir isso sim rsrs, mas quando vemos alguns contratos sendo quitados pulamos de alegria e devemos mesmo rsrs
    Bjo
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Manu, deixei um selinho pra vc no meu blog!

    http://tudoparadizersim.blogspot.com
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. Sabendo organizar...é a melhor coisa...

    e relaxa q vai dar td certo na com seu pai...

    bjoo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Manu com certeza vc disse tdo.
    Eu se ñ tivesse começado tdo antes, ñ teria feito a festa da forma q foi!!

    E boa sorte na reta final, e bençãos a seu pai querida!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,
    Sério que não é só o meu noivo que acha loucura começar a organizar a festa com mais de um ano de antecedencia? Fiquei mais aliviada...rsss

    Tbm quero preparar tudo com muita antecedencia, até porque quero poder fazer um monte de coisinhas para o meu big day então preciso de tempo.

    Beijos, e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Ai Manu é tão bom qdo vemos td dando certo né...

    ...fica tranquila q dará td certo na cirurgia do seu pai...


    Ah...respondendo ao post no meu blog...é tão bom qdo ganhamos presentes de pessoas q nos amam né....


    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ain... que coisa boa que tem tanta coisa adiantada!
    Vai dar tudo certoo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Tá chegando amoreco, e lógico que uma noiva mega organizada como você está tranquila, isso é ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiii...
    Tem selinho pra você lá no blog.

    Beijoo

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir