quarta-feira, 20 de junho de 2012

Noticias !!!

Noiva super sumida sem tempo para nada, sabe ta tudo muito corrido e sei que de certa forma isso é muito chato quando comecei a ler os blogs de casamento ficava assim louca pelas noticias e novidade das noivas que mais gostava de acompanhar e quando elas desapareciam, eu ficava meio assim chateada pelo fato de querer saber o que estava acontecendo e tal, sabe que nem novela quando você sabe que ta perdendo alguma coisa, e sei que isso está acontecendo aqui e sei que isso não é legal, já ganhei selinho, e não publiquei, já fui convidada para brincadeiras e não fiz, mas é que esses dias tava muito sem tempo mesmo, com a cirurgia do meu Pai, com a casa que a maioria das coisas sou eu que corro atrás, de fato meninas meu noivo faz muito pouco, até porque ele é de outra cidade e a nossa casa vai ser na minha cidade então sobra tudo para mim, orçamentos correr atrás de materiais e mais a preparação do casamento a empresa que trabalho,  chega a noite to moída e sempre com o noivo resumindo não sobra tempo de vir aqui !!!
Mas vou me empenhar eu prometo !!!
Do mais não me abandonem!!

Agora uma novidade do BIG DAY, decidi fazer a oração do desencalhe para as solteiras  aproveitando ao dia de Santo Antônio que passou e na hora de jogar o buque, vou entregar para elas, achei engraçada e por isso aderi !!


gostaram ...eu adorei vou colocar,  a unica diferença e que vou fazer de Santo Antonio, que também quero jogar o buque de Santo Antonio !

BJUS

MANU HELENA

10 comentários:

  1. ai que massa eu adorei a oração, fique bem eu entendo esse sumiço mais sempre estarei por aqui viu*
    beijos e boa sorte com os preparativos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mnau!

    Muitas noivinhas dão a oraçnao do desencalhe no chá de cozinha!!! rsrs..É divertido, né?
    Nós entendemos essa correria toda!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha ADOREI!

    Já até salvei na minha pasta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma fofura manu.


    Entendo bem o seu lado...minha vida é uma loucura!


    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda adorei.
    Também estou pensando em dar esta oração do desencalhe, e jogar ou o buque de santo antonio ou do sapo, mas o meu maior problema é que quase não terei solteiras.
    Não sei o que faço...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Manu,
    Não se cobre, tem momentos que realmente nos pegam de surpresa e temos que "reprogramar a rota" para que tudo se encaixe novamente. O mais importante é não deixar de aparecer no seu cantinho e nem nos nossos, né rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Confesso q tbm estou um pouco sumidinha e por isso eu te perdoo ... rsrsrs



    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz a minha só que diferente porque sou evangelica..
    Mas a ideia é bem legaal!

    Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  9. oii..senti mesmo sua falta..adorei seu cantinho ..beijos

    ResponderExcluir
  10. adorei a oração...kkkkk

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir