quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vídeo !!

Olá Meninas,

Ando meio preguiçosa para tudo por isso a demora de voltar com tudo o blog, pensei que quando me casasse ia sobrar tempo , mas vejo que mesmo tendo minha casa e não precisando ficar para lá e para cá (Limeira - Araras), a minha vida continua uma correria, também além de dona de casa teimo em ser bailarina  e logo logo teremos festival de fim de ano portanto ensaio ensaio e ensaio, tem me faltado tempo para me dedicar ao lar, mas logo passa também e fico livre de tudo ...até fevereiro né rsrs !

Mas enquanto isso tenho que me virar nos trinta trabalhar cuidar da casa (que ainda não está 100% organizada)  do marido e ainda ir para o Ballet,  abrindo um parenteses sobre a organização da casa, ganhei muitas coisas repetidas e portanto tive que fazer trocas, e eu detestei fazer isso, o pior e que é uma coisa, quando falta um item e eu vou lá comprar e trocar no outro dia eu ganho aquilo rsrsr , faz 18 dias e ainda estou ganhando presentes isso é bom né, mas cansa ter que troca-lós mesmo fazendo lista de presente eu ganhei inúmeras coisas repetidas e como não tinha nada para casa, estou agora comprando e trocando o que consigo para deixar minha casa em ordem e não faltar nada !

Sobre o casamento eu ainda estou sem energia para falar nele, num balaço geral todo mundo gostou, foi delicioso, mas muitas coisas saíram do meu controle no dia do casamento, e muitas coisas também não saíram como eu desejava, os convidados em geral não percebem nada e muito menos o noivo, mas eu fiquei um pouco insatisfeita com algumas coisas, mas depois eu venho contar tudo para vocês, mas uma dica eu dou para vocês que ainda vão se casar, planeje tudo com carinho cuidado, não assinem com o primeiro profissional que encontrarem, procurem procurem e procurem, se fazem questão de algum profissional contrate-ó mesmo que seja caro e custe muito sacrifício já que se está na chuva se molhe sem medo pois o casamento é uma data que não volta mais ( bom eu não pretendo me casar de novo) e quando uma coisa não sai como você queria não tem o que fazer ! Para falar a verdade sou um pouco insatisfeita e reclamona com tudo, sou muito exigente e sempre quero tudo do melhor custe o que custar, por isso também minha insatisfações são  um pouco e exagero da minha parte, e também sou muito afobada com as  coisas ansiosa e sempre coloca a carroça na frente dos bois mais um ponto que me fez erras em algumas coisas, também acho que nesse tempo de preparação fui relaxada com algumas coisas, e que também no final dos preparativos estava exausta mas enfim está feito e tenho que agradecer a Deus porque no final deu tudo certo e todos gostaram.

Agora uma coisa que me deixou totalmente satisfeita foi com meu profissional de foto ( Riatla) e de Video as fotos (algumas ) vocês já viram,  outro foi o vídeo (Ricardo Pereira Produtora)  que foi passado no casamento, eu optei por não ter retrospectiva com fotos e sim só o vídeo com nosso ensaio que ficou espetacular valeu muito a pena !!

Assistam :   



BJUS 

MANU HELENA

11 comentários:

  1. Manu essa ideia do vídeo é bacanérrimo...enjoei de retrospectiva!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindooo flooor...
    E vida de casada dá um trabalho..rsrs

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. que bom que deu esse toque pra nós que ainda iremos casar, tb sou meia durona e quero tudo perfeito...
    beijos indo ver o video

    ResponderExcluir
  4. Eu ví o vídeo Manu..ficou a coisa mais linda....!!!

    Ahh, acho que nunca um evento sai 100%...mas às vrzes são coisas tão pequenas que temos mesmo é que esquecer e curtir essa data tão importante!!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que vc possa em breve vir nos contar tudo do seu Grande dia..amo ler estes relatos das ex noivinhas,rs...bjos

    ResponderExcluir
  6. Manu onde vc dança em Limeira ou Araras e qdo é seu festival?? Qual o tema de vocês?/
    Fiquei muito afim de ir te assistir, adoro apresentações!!

    E realmente só nós reparamos em alguns detalhes né, eu me lembro o qto pensei na lembrancinha e mta gente nem viu para levar... mas depois passa!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Manu, fiquei com a mesma sensação que você, que algumas coisas não sairam como eu planejei, mas as vezes acho que sou reclamona demais, porque (não sei se mentem para me agradar) mas todos gostaram e nem deram importância para as coisas que eu critico, bem... Como você disse, passou, e o importante é que pode não ter sido perfeito, como queríamos, mas quase nada é, e tivemos muito mais do que muita gente por aí, então temos que agradecer (esse é o discurdo que faço toda vez que começo a me sacrificar pelas coisas que nao foram como eu quis) rsrsrs... ele nunca me convence de completo, mas me consola... Fique bem, beijos

    ResponderExcluir
  8. Manu, que lindo!!!
    Amei o vídeo, ficou perfeito, os lugares, vocês contando como se conheceram, o brilho nos olhos, os beijos, o amor, tudo estava evidente neste vídeo e eu simplesmente amei...

    Agora fiquei curiosa para saber tudinho sobre o seu casamento

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo vídeo!!! Que bom que ficou satisfeita com suas escolhas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Manu!!!!! Esse banner do seu blog está simplesmente MA-RA-VI-LHOOOOO-SO!!!
    Parece até foto internacional, essas de revista !!!! ;)
    Ficaram LINDOS LINDOS LINDOS!!!!!!

    E seu vídeo, lindo também!

    Beijos

    ResponderExcluir