quarta-feira, 17 de abril de 2013

Lua de Mel - Cancún !

Olá Meninas,

Voltei então para quem não sabe estou todos os dias lá no ...

Fica, Vai ter Bolo!

Mas para quem está acompanhando só relatos do minha lua de mel, vou fazer um post para finalizar.

Considero que todos os passeios que fui são imperdíveis  e olha que não fui em todos os lugares que tinha para conhecer lá doa que faltaram eu relatar foi Coco bongo que é imperdível, e a Isla das Mujeres , e  que é uma ilha que tem varias atracões aquáticas e os famosos golfinhos,  e chitzen-Itza  que é onde tem as ruínas dos povos maias que eu amei, eu voltaria para lá fácil é um lugar encantador muito seguro também, eu adorei.
Para os casais que estão em duvida de ir para Cancún, podem ir porque vão amar.













BJUS

MANU HELENA



6 comentários: