sábado, 6 de novembro de 2010

...tempo...

...Quanto tempo eu não passo por aqui....
....mas estava com saudades de escrever, afinal no fundo no fundo ...somos e estamos sozinhos nesse mundo de 6 bilhões de pessoas , estamos sozinhos no intimo de nossa alma , nos nossos pensamento, no nosso desejo, nos nossos sonhos, dentro daquilo que só nós vemos só nos escutamos e só nós entedemos  e mesmo que tentemos expressar tudo isso ...não adianta é nosso na nossa solidão ....mas não vimaqui falar sobre isso...
vim falar da minha falta de tempo....
ou da minha falta de interesse, de ânimo talvez.....
....a única coisa que percebo que o tempo está passando é
...não tenho tido tempo pra fazer academia
...para ler um bom livro
...para rir
...para brincar
...para sonhar
...para ajudar
...para cantar
...para tudo que realmente gosto
... e ai me pego pensando ..não tenho tido tempo para viver...
para ser....para experimentar...
para ser feliz...é tudo isso porqué
é preciso produzir , ganhar dinheiro , ser reconhecido
estudar ...duas faculdades , cinco pós graduações , uma casa ou muitas casas, uma carro ou muitos carros, dinheiro dinheiro o negocio e produzir,  casar,  ter filhos, mas diante de tudo isso, me vejo num mundinho pequeno e fútil , tenho uma vida "perfeita" , tenho tudo o que quero, mas o que quero mesmo ????
se na verdade nasci pra algo mais , o tempo passa e preciso decobrir nesse mundo meu espaço para me sentir realmente util , dar, doar, me cansar perder realmente meu tempo com que realmente me interessa, hoje estou sem tempo .....mas amanha com certeza irei em busca.....

Um comentário:

  1. No fundo também penso que estamos mesmo todos sozinhos. Mas saiba que ter tempo pra viver depende somente de voce!

    Adorei o texto!!

    ResponderExcluir