sábado, 21 de maio de 2011

POSTAGEM ESPECIAL...

Bom , hoje eu não vim falar de mim dos meus desejos, dos meus sonhos, do meu casamento, não vim falar do vestido perfeito, do buque perfeito, da cerimonia perfeita, na verdade vim falar do grande motivo para eu sonhar e desejar tudo isso, a pessoa que me inspira que me faz acreditar no amor, porque tenho certeza que para cada uma de vocês que lêem esse blog que amam esse mundo dos casamento que suspiram só de pensar no grande dia pensa como eu,  e certamente o grande motivo disso tudo aqui é nosso NOIVO, por que foi ele que nos permitiu com seu amor sonhar com tudo isso, ele é o grande motivo.
e amanha e aniversário do meu pikrrucho , ele completa 25 anos , quando o conheci e começamos a namorar ele era um meninão 21 anos, sabe na facul meio assim "o garoto da facul", bonito, popular, jogador de futebol imagina com aquela mentalidade de "moleque", mas mesmo assim já com uma coisa diferente um ar especial , diferente dos meninos que se encontra por aí, tanto que me apaixonei por ele numa festa onde fiquei a festa toda observando o seu comportamento, isso mesmo quem  foi atrás dele foi eu...(mas isso é historia para outro post), me encantei com jeito certinho e comportadinho dele, porque eu sinceramente não faço o tipo que gosta de "homem cafajeste", e depois quando começamos a namorar ele nem sonhava em casar, constituir família , isso era longe muito longe para ele, já para mim era o que eu mais queria...e com os anos fui vendo ele crescer, amadurecer e hoje para mim ele é um homem perfeito , completo um homem com as qualidade que toda mulher sonha em ter, exagero meu falar que ele é perfeito porque as vezes eu odeio ele , detesto as coisas que ele faz, já aprontou algumas já que me magoaram mas nada que ferisse de fato o nosso amor, o nosso respeito e nosso desejo de estarmos junto,ele tem seus defeitos, é genioso ruim como eu, eu sempre digo eu sou tudo que ele merece porque se eu sou ruim  e porque ele é também.... em algumas coisas somos muito parecidos, nós completamos mas com coisas muito iguais, eu sei que eu poderia escrever milhões de coisas aqui e nunca chegaria nem perto do que eu sinto de fato por ele, nesse dia da minha parte eu só posso agradecer a Deus, por ele, porque de fato ele na minha vida só pode ser um presente de Deus, e para ele pedir a Deus tudo de bom , tudo de melhor, e que Ele possa nós abençoar e nos dar sabedoria e todas as virtudes necessárias para termos um casamento solido , e muito abençoado com filhos abençoados uma família abençoada.
Para falar a verdade ele nem vai ler isso, pois nem entra no blog, mas e para expressar tudo que sinto por ele, como sempre digo a ele (brincaderinha viu) ..."ELE NÃO  É TUDO QUE EU QUERIA E PEDI A DEUS , MAS É O SUFICIENTE PARA ME FAZER FELIZ..."

PARABENS PIKRRUCHO !!
TE AMO

MANU HELENA

3 comentários:

  1. Parabéns para ele e pra vc tb que tem a sorte de tê-lo como namorido!!! Vou passar por aqui mais vezes...Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, vc disse tudo neste post... a melhor parte de casar é o noivo! É com ele que vamos realizar e viver o casamento!!
    Parabéns para o Domingos!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir