segunda-feira, 11 de julho de 2011

Selinho + Novidades

Bom Dia , galerinha
Ganhei um selinho lindo , da Daia do Realizando um sonho em BH, adoro esse espaço por causa disso, acompanhar esse momento de vocês e ainda por cima, receber esse carinho não tem preço !!!


Outra novidade é que , a muito tenho pensado nas musicas da minha cerimonia e por mais que tentasse imaginar tocando aquelas musicas internacionais famosissismas de casamento, não encaixava sabe, e hoje de manhã me veio em mente, quero todas as musicas religiosas, a Igreja Católica tem musicas lindíssimas que me tocam muito e como não usa-lás se no dia do meu casamento estarei consagrando o nosso amor diante de Deus, ficará perfeito por que para mim essas fazem toda a diferença, a única coisa que não abro mão é a marcha nupcial, mas já havia decidido que a última musica seria a Oração da Família, é uma musica meio brega , mas com um significado ímpar nós que acreditamos na instituição Família, gostaríamos que cada frase dessa musica esteja presente em nossas vida, uma musica que quero também é Ave Maria, e como entrada da cerimonia será Doce é Sentir  (Tema do filme :Irmão sol Irmã Lua, do St Francisco de Assis) , como tudo no meu casamento quero que tenha significados, acho que essas musicas farão toda diferença.



bjus e boa semana

Manu Helena

7 comentários:

  1. Oi Manu, mas uma semelhança entre a gente hehe
    As musicas do meu casamento tb serão todas religiosas, mas ao contrario de vc, não foi uma opção minha e sim uma regra da igreja que só aceitara musicas religiosas ou classica
    Adoro a Oração da Familia e estou pensando em usa-la tb, porem qria q tocasse na hora das assinaturas, vamos ver ne!!!
    Ave Maria não pode faltar de jeito nenhum
    Se iver mais deia n esquece de me falar? preciso de dicas hehe

    Vi uma publicação no grupo Segredos de Noivas do face ontem de uma musica linda... eu adorei. Chama Hino de Santo Antonio, depois da uma olhada

    beijo
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Que legaaaal Manu!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Oração da Família é linda! Foi a que tocou quando minha tia caçula [que tem pouca diferença de idade pra mim] saiu da igreja... Não é brega nada! =P

    E que preconceito com a pobre da matemática, coitada! [a que não entende como é que alguém consegue estudar anatomia sem passar mal]

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Tb não abro mão da marcha nupcial e de Ave Maria, acho linda demais!

    Bjuss

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, também faço questão de tocar a oração da família!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tava passeando por ai e encontrei seu cantinho...
    Lindo de viver e ja estou te seguindo.
    Me segue tb para trocarmos figurinhas...

    Bjus
    noivinhoscaethi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Agora é torcer pro mecânico ser bonzinho! =D

    =***

    ResponderExcluir