sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tirando a Poeira !!!

Olá pessoas, estou cá para tirar a poeira desse lugar, não tenho tido tempo de atualizar o blog diariamente mas sempre estou dando uma olhada em todas as atualizações não me abandonem por favor , essa semana não tive novidades estamos nos recuperando da má noticia para começar a ir em busca da nossa igreja, hoje no calendário oficial do meu Big Day está marcando que falta 1 ano e 3 meses, gente falta bastante tempo mas para mim está voando e parece que não vai dar tempo de "pagar" tudo, mas vamos lá firme forte e com fé, mas eu mudei a data de 01/11 para 03/11, porque como queria  cerimonia no fim da tarde , na véspera do feriado ia ficar complicado e queria muitas pessoas comigo no Haras e na quinta não ia dar por causa de ser dia de trabalho.
Essa semana também andei fuçando em um site que a Lilian , indicou na sua postagem do save-the-date, e só consegui fazer os save-the-date, porque ela me ajudou Obrigada Lilian , por isso adoro esse lugar a gente cria um amor um carinho pelas pessoas que a gente na verdade nem conhece pessoalmente, não e nada oficial eu queria ter uma e-session e com as fotos fazer o save-the-date oficial , mas ainda não está no orçamento  agora vanos ver o resultado :






BOM FDS

BJUS

MANU HELENA

11 comentários:

  1. Adorei o último, ficou perfeito.

    Beijoos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh flor que fofo
    pode contar comigo sempre que precisar
    o meu preferido é o ultimo, sera pq ne? foi o mesmo q usei
    mas aqui pra fazer o Save the date com foto igual ao meu, n precisa de fotografo profissional, basta vc conseguir algo para escrever a data, como no meu caso o quadrinho, e pedir alguem p; fotografar vc
    fica lindo ne
    pode ser recortes de papel tb, tem muitas inpiraçoes do google

    beijooo e boa sorte na escolha

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro!!
    Mas reforço o q a Lilian falou, tira uma foto bem bonita faz um tratamento e pronto!
    Isso no caso de ñ dar para fazer e-session antes do save!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. amei o segundo e o terceiro...dificil escolher né?
    Beijos querida, tenha um ótimo final de semana!
    Beijos, Dani

    ResponderExcluir
  5. Gostei do 1°! Mas todos ficaram lindos... Bjos

    ResponderExcluir
  6. Difícil escolher!! meu preferido é o terceiro!!

    Bjs e bom findê!

    Sil

    ResponderExcluir
  7. Amei o primeiro e o terceiro!
    E sinceramente? Acho que nem precisaria de uma e-session pro save the date, não. Essa foto que você escolheu ficou uma gracinha e super natural!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Leite só desnatado, pão sem glúten, queijo só cottage, nada com açucar [só adoçante] e brigadeiro só se for feito com leite condensado light e chocolate em pó sem gordura.
    No início tive até crise de abstinência, mas depois acho que acostumei... xD

    =***

    ResponderExcluir
  9. Gostei mto do primeiro..achei bem legal..=)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindos... TODOS!!!
    Me diz uma coisa, qual foi o site que você fez o saves?!!?? Tb quero fazer o meu... =)

    Beijus e bom final de semana!

    ResponderExcluir