quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Blog abandonado...e outras coisinhas !!!

Olá meninas essa semana to meio assim sei lá....

Em primeiro encontrei minhas tiffanys na cor conhaque lindíssimas, pela metade do preço , (ôoo) agora elas estão no orçamento iupii ( Alguém quiser contato só avisar )!!!
Outra coisa que assola a minha mente esses dias e que fui reparar que os bancos da igreja que eu irei me casar são cremes , ( #memata) horriveis ,alguém já viu banco da igreja creme??? Não né nem eu, isso que vou lá sempre  e nunca tinha notado, e o pior de tudo que não dá para fazer a decoração que eu quero, dos buquezinhosss e o pior que essa cor não combina com nada vi decorações feitas lá , não gostei de nenhuma, não quero e não quero, não paro de pensar nisso, é claro que já coloquei meu super noivo para resolver isso, do lado tem outra capelinha pertence a mesma igreja, espero que lá tenha bancos que seja "normais" né , marron e que dá para fazer minha decor.....vamos torcer !!!!!

Caso não der certo temos que pensar, num milagre para a decor ficar boa , ou mudar de igreja , affff, quando vai acabar essa novela.

Noiva neurótica !!

Só para complementar falei com o Bispo , bom como já sabia ele não autorizou a cerimonia no Haras, mas tudo bem compreendi a posição dele, e como sou obediente a minha doutrina acatei sem problemas.

google imagens

 Decoração Flor e Amor (Limeira-SP) Faz.Santa Gertrudes

bjus

MANU HELENA

6 comentários:

  1. Oieeeeeee
    Tomara que de certo a capelinha...mas se não der, usa gipsofila...combina com qualquer cor de banco...além de serem fofas e rústica #amamos.

    BeijoOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Fica calma... o banco creme não deve ser tão feio assim! E a decoradora vai saber te ajudar com certeza!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Creme? como assim creme? Mais flor não deve ser tãooo feio assim né!!! E coloca sua decoradora pra pensar em algo que fique bonito ahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AHhh....pensa que a cor do banco é nude ou off white....e dá pra combinar sim...=)..rs

    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Comassim banco creme na igreja? oO
    [Rindo muito do comentário da Gabi aqui em cima!]

    E é! Tenho que parar de me estressar com o povo que diz que o casamento vai parecer casamento de hippie se eu fizer do jeito que estou pensando...

    Beijos!

    ResponderExcluir