sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Decoração ....

Se tem uma coisa que tem me deixado aflita e tem tirado meu sono é a decoração nunca imaginei que fosse tão caras esse negocio de flores, olhar nos blogs essas decorações maravilhosas cheias de detalhes e com variedade de cores e flores e ver que fica tão longe da nossa realidade, é muito triste o bom seria se pudesse cuidar desse item pessoalmente sabe verificar preços e eu mesma comprar as flores para deixar tudo do jeitinho que sonho, mas isso é missão impossível por isso é mais que necessário contratar um profissional que cuide disse, minha preocupação é :
Fechar um preço um valor e não saber exatamente se esses profissionais vão atender minhas expectativas, porque creio que a decoração é um item essencial para o casamento ficar com a cara dos noivos e isso exige detalhes e um trabalho bem personalizado do que os noivos querem, e fico preocupada se tudo vai sair como sonho mesmo com um orçamento apertado, isso porque meu orçamento não fico assim super económico fiz questão de algumas flores inclusive a hortencia que tanto queria, não usarei muitas, mas elas estarão espalhadas pela decoração , pensar em arranjos de mesa, da mesa do bolo, decoração da igreja e ver que tudo é tão caro e ter que adaptar a nossa  a realidade é complicado.....bom estou começando a minha saga ainda, bom pelo menos consegui reduzir o orçamento de pela metade quase um milagre mas não fechei ainda tenho ainda coisas para definir e tentar reduzir mais um pouco essa quantia.

Enquanto isso vai algumas inspirações:

vou usar rosas coloridas, alstromelias, boca de leão, aster, hortencias , mini-margaridas ( tudo meio indefinido ainda)


Arranjos de mesa : nesse estilo, e mini margaridas.


vaso de boca de leão e rosas


minhas queridas Hortencias


inspiração para mesa do bolo

arranjos coloridos


loungs pesonalizados com arranjos e almofadas coloridas da cor da decoração

igreja com buquezinhos e mini-margaridas

fotos: blogs que sigo, Janete Pimenta, orkut ( Marcos Decorações e google imagens)

ta confuso né , até na minha cabeça está não consigo visualizar tudo ainda

BJUS

MANU HELENA

BOM FDS !!!!

6 comentários:

  1. Oi sua linda!!!
    Eu vou usar mini-margaridas, porque amo e são baratas ahhaha
    Lindas inspirações querida =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as hortencias no vasinhoo!
    Lindoooo
    Beijo floor

    ResponderExcluir
  3. ...lindas as flores...fica calma noiva é indecisa mesmo...meu noivo disse que é para é decidir logo e não mudar mais...rsrsr....como se isso fosse tão facil...

    Bjssss

    http://andressaoperacaocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. decó. é osso! Se eu fosse fazer um evento grande num localzão eu iria arriscar de fazer a minha própria deco. O foda que flor natural a gente não "fabrica", né? E festa sem flor, não tem festa, né? Querida, use e abuse da sua criatividade q eu sei q vc tem q vc conseguirá economizar bastante na sua decoração.

    bjos Manu =*

    ResponderExcluir
  5. Ah... Oh eu suspirando de novo... =)
    Essa semana tive umas ideias mirabolantes pra decoração, mas nem sei se dá pra colocar em prática...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Manuu, te entendo viu? Também demorei pra começar a visualizar e pior, encontrar alguem que faça como a gente quer né? Bom, resolvi que vou comprar pessoalmente as flores e os arranjos serao feitos por um dos padrinhos que ja trabalhou com decoraçao. Esse eh o plano, vamos ver até lá como resolvo :)

    beijooo

    ResponderExcluir