sábado, 12 de maio de 2012

Noiva em Forma !

Bom a algumas semanas que eu não vinha falar da minha saga de emagrecer, e que esses dias ando preocupada com outras coisas mas por fim estou tentando controlar um pouco minha alimentação, fazer um pouco de academia porque não tenho tido tempo, mas mesmo assim é muito pouco diante dos 6 kilos que eu ainda tenho que perder nesse quase 2 meses de dieta perdi 1,700 kilogramas,  Balança marca  66,600 não foi quase nada mas também foi alguma coisa , mas tenho me esforçado bem pouco, ainda não consigo me alimentar de 3 em 3 horas , nem comer devagar e mastigar muito, e ir a academia todos os dias e missão impossível com a correria que vivo, o meu maior problema e não ter uma rotina de horários e até que eu me mude para minha Cidade Limeira fico quase todos os dias viajando da minha cidade para cidade do meu noivo e vice versa (isso cansa), para quem quer fazer dieta disciplina e fundamental e essa rotina de poder controlar o que se come também .


Esses dias em um blog que acompanho ouvi dizer sobre um livro "Pense Magra" , que dizia que quando você está fazendo dieta é necessário ter uma filosofia  : "Não ter opção" Explico melhor :


Todo mundo escova os dentes certo ? Então você nunca pensa diante da situação escovo ou não escovo o dente , você não tem opção, você tem que escovar os dentes ! Certo!
A mesma coisa diante da comida, você não tem opção diante de um bolo de chocolate , de um bombom de batatas fritas  e etc você não tem opção , você não pode comer !


Bom até ai a filosofia e perfeita, mas o duro e na pratica estou tentando embutir essa filosofia na minha cabeça , mas ainda não consegui rsrsrs, mas agora não tenho mais opção de verdade estou a 6 meses o tempo correndo como nunca se não começar a me empenhar vou casar gorda e triste ( pois não atingi minha meta) Então preciso pensar magra, e não ter opção .


Bjus 

Bom Fim de Semana

Manu helena.


8 comentários:

  1. Eu tenho dificuldades com dietas... Não consigo deixar de comer uma coisa que eu gosto. O que eu procuro é ter uma alimentação mais saudável e reduzir a quantidade de besteiras. Comigo funciona legal.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim te convidar para participar do sorteio em meu blog, :)
    Um fondue.

    http://www.charmedemulher-nathalie.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-do-charme-de-mulher-um-lindo.html

    ResponderExcluir
  3. Manu pelo peso q vc postou vc ñ está gorda não flor...apesar de entender q se vc ñ está satisfeita ñ vai adiantar ninguém te falar isso!!

    Adorei a filosofia, mas a prática que é difícil, ainda mais há 6 meses do big day qdo a ansieddae ataca horrores!!

    Mas força querida!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É uma filosofia bem difícil, mas não impossível. Você tá determinada e isso já é um grande passo! Tenta organizar seu tempo e vê se dá para encaixar as atividades físicas todos os dias da semana.

    Tô na torcida!

    Beijinhos

    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas!


    Tem sorteio rolando lá no blog especial para as noivas, corre lá e participe!

    Bjss


    SORTEIO para Noivas

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  6. ai que massa manu mais tenho certeza que vc vai ficar como desejado..
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Manu, esse livro virou febre aqui no trabalho, as meninas ficaram loucas pra achar um exemplar, está em falta!!! hehehe....

    Quanto vc tem de altura? Pq 56kg é um peso bom...! Se vc quer chegar nos 50 vc deve ter +ou- minha altura? 1,60?

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, eu errei tenho 66 kilos não 56, rsrsrs eu sempre erro, bem que podia né ter 56 rsrs mas já to na casa dos 60 rsrsrs,
      bjus

      Excluir