sábado, 26 de maio de 2012

Noiva em Forma !!

Eis aqui a noiva sem nenhuma vergonha na cara, que vem falar de sua dieta , ou quase dieta !!!
Então meninas, estamos a quase 3 meses que comecei meu programa de dietas, mas ainda não obtive nenhum resultados satisfatório até emagreci um pouco mais é muito pouco para um pessoa que quer perder 6 kilos em 5 meses.
Estou nos 67,700, engordei um kilo que já tinha eliminado, mas passei duas semanas completamente desencanada, meu erro continua nas escorregadas, eu passo o dia me controlando e tentando comer o essencial , mas quando surge a oportunidade de comer os fast foods da vida não tem jeito eu como mesmo e dai tudo que eu fiz foi por aguá a baixo, ainda continuo em fazer os lanches de 3 em três horas, e fazendo pouco exercício, como meu tempo e escasso faço 1 hora de academia por dia e hoje só tenho conseguido ir a academia de 3 a 4 vezes por semana.Outra coisa que me mata e minha cabeça que não funciona não consigo lembrar de anotar tudo que como para fazer minha pontuação , falta de disciplina  emprenho e preguiça mesmo !
Como penso que tudo tem que ser gradual lanço um desafio a mim mesmo, baixei um aplicativo no meu Iphone da Boa forma que é como se fosse um diário de deita muito bom, tem para anotar as comidas com suas calorias , exercícios, o quanto toma de aguá e marca o quanto de calorias tem que comer por dia e quando você comeu e ele te lança como se fosse uma comparação e dicas para sua dieta, só que até hoje não consegui fazer esse diário isso a semana toda , faço um dia o outro eu esqueço e assim por diante, por isso essa semana vou em comprometer a antes de dormir fazer esse diário !!
Do mais vou tentar manter meu ritmo de academia sem baixa-ló, fazer lanche de três em três horas .


Vamos lá , eu vou conseguir !!


BJU 


BOM FDS !!


MANU HELENA

8 comentários:

  1. Oi Mnau!

    Eu não fiz minha lista na Loja dos Noivos, mas deveria ter feito. Fiz na Camicado e me arrependi muito!!! Fiz tbm na FAST Shop, com essa deu td certo =)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. você é linda e se quer mesmo vai conseguir viu*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu!
    Estou no mesmo dilema que você viu?

    Só que eu sou a madrinha tentando entrar em forma! rs
    Comecei meu programa a 1 mês e tinha perdido um kg mas engordei ele novamente!

    Tenho que chegar aos 58 kg até o casório mas por enquanto estou com 63 Kg ainda ... rs

    Mas fica firme!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aff! Sou que nem vc!
    Amo frutas e legumes. Juro que não tenho o menor problema pra comer essas coisas e como. Só que qdo surge um doce, um fast food ou uma massa bem gorda eu não resisto. Q raiva! rs
    Mas vamos lá, Manú!Vc vai conseguir e eu tb. Afinal, não é pq eu já casei q tenho q virar uma bolinha né? rsrsrs
    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Ai menina,
    Nem me fale eu tbm tento me controlar, mas os fast foods da vida, me descontrolam...

    Boa sorte nesta sua saga,


    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Ai Manu eu ando muito sem vergonha... minha dieta anda de mal a pior. E só faltam 2 meses para o meu bid day!!!!! Mas como toda segunda e dia de voltar a dieta, vou tentar amanhã! kkkk

    ResponderExcluir
  7. Ui.. vamos ficar na torcida floor!!!
    Beijooo =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Manu...nao tenho problemas com peso...mas ja fiz mta dieta pra manter tudo no lugar e tbm fiz depois que tive meu filho,deu trabalho pra voltar meu corpo ao que era antes,rsrs.
    O meu problema é com os doces,chocolates...fico me controlando tbm...sei como é dificil esta fase que esta passando...força pra vc nesta etapa...bjo

    ResponderExcluir