quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Noiva Desaparecida !! Notícias e inspirações !

Olá meninas,

Estamos a 17 dias ...
E como eu estou...Apesar de muitas coisas a fazer, estou calma tranquila e muito Feliz !

Segunda feira fiz mais uma prova do vestido (que está lindo por sinal), fui com o decorador alugar os moveis e anoite fui ver o ensaio do pessoal que vai tocar no casamento (muito lindo, só não chorei de vergonha rsrsrs) as musicas serão na sua maioria sacras e acho que fiz uma ótima escolha afinal estaremos ali para receber as Bençãos de Deus !

Do mais tenho muitos DIYs para fazer, muitas coisas para organizar montar os cronogramas para a cerimonialista e correr atras das coisas restantes !

Sobre a novela do voallet e do véu quando coloquei o véu ficou maravilhoso portanto usarei o véu na cerimonia e o voallet na festa !!! (eu tenho que usar os dois, afinal casarei uma vez só na vida rsrsrs).

E venho mostrar para vcs algumas inspiração para meu BIG DAY (já dei o CD com tudo para o decorador espero que fique tudo muito lindo)

apresento-lhes minhas garrafinhas !!
Serão colocadas na mesa dos convidados.


Objetos retros






Objetos em azul Tiffany (quero muito, estou pintando varias coisas dessa cor)




Minhas letras em MDF que já estão compradas


Louças Brancas na mesa de doces e em todos os loungs




Bicicleta, cesto de flores, menu na lousa e mesa de recados





Duas mesas uma para o bolo e uma para os doces !


Porta retratos contendo menus, e reservas nas mesas !

O bem casados ficarão em uma mesa assim !


Mais inúmeras coisas que eu invento a cada dia rsrs !!!

BJUS 

MANU HELENA






21 comentários:

  1. Seu casamento será lindooo Manu!


    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm vou usar véu e voilett, penso igual vc, casamento é uma vez só, rs

    Adorei os itens de decoração do seu casamento, tudo de muito bom gosto e lindooooo!


    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  3. own vai ficar muito lindo manu...... ansiosa pelo seu casamento

    ResponderExcluir
  4. Ah que delicia esta fase ...vai ficar tudo muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações! Com certeza seus arranjos ficarão lindos! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. aguenta coração hein Manu!!!

    esses vidrinhos coloridos são lindos demais!
    Alias tudo é lindo, seu casamento vai ser MARAVILHOSO!

    beeijo
    Luciana Medeiros
    http://www.vitrinedeestilo.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que seu casamento será a coisa mais linda..]
    Beijooo
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Manu, dá uma ajudinha: as letrinhas de MDF vc comprou aonde? Passa o contato pra gente! E as louças brancas com carinha de provençal vc comprou tb?
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  9. Oi Manu!

    ADorei que vc vai usar véu e voillete....assim vamos te ver com as duas opçnoes...mto legal =)

    Ah sim, vou querer as pimentinhas sim, vou fotografar qual é e te mando a foto no face com os detalhes...rsrs...muuuuito obrigada... =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. hum.... parece que este casório vai ser cheiinho de detalhessssss obaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo! Vai ser perfeito!
    Estou te seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amei essas inspirações..
    Tudo lindo e de muito bom gosto!
    Tenho certeza que o seu casamento será maravilhoso ^^

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  13. Manu vai ficar maravilhoso hein? Estou bem ansiosa para ver o resultado final!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Seu casamento será lindo!
    Não vejo a hora de ver tudo isso...
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, Manu! Teu casamento vai ser lindissimo!!!

    Está chegando hem? rs
    Beijos

    ResponderExcluir