sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A Escolha do vestido !

Olá,

Meninas, me desculpe pela ausência  ando cheia de trabalho, e ando implicada com uma fulaninha que por pura inveja anda me perseguindo, ela me ama gente, acreditem eu mudo a foto do face ela muda também é impressionante o que a inveja faz com as pessoas, mas enfim bloqueei ela do face, o único problema é o blog, mas mesmo assim não vou torna-ló privado por inveja alheia, ela que morra de inveja !!

Sobre a escolha do vestido, foi uma missão quase impossível  pois os vestidos que as noivas geralmente gostam , eu não gosto, tudo que achava cafona, fui nas las lojas mas populares da Rua das Noivas em Sampa, comprei revistas, e nada, gostava muitos dos princesas com saia cheia de tule, mas nao combina com meu porte físico  experimentei e o modelo de achatou e me deixou fofinha (vixii) que mulher gosta de se sentir assim né, depois conheci os vestidos pó de arroz, lindo amei os modelos românticos cheios de renda, mas nao combinou comigo também, sei lá acho que apesar de gostar do estilo romantico, nao combina com a minha pessoa, me deixou muito menininha e eu queria uma coisa mais fatal sabe rsrsrs.
Foi ai que o vestido me achou, o estilista é o Pepe Botella, é claro que o meu não é o original dele, pois custa uma bagatela de vinte e dois mil euros, ooooo, então como não estava disposta a gastar tudo isso num vestido é obvil rsrsrs, fiz um primeiro aluguel, no começo fiquei meio tensa, pois não é um vestido simples de se fazer, é todo em renda drapeado em cima, e de babados em baixo, mudei a parte de cima, e coloquei uma alca que achei que ficou lindo, no final das contas, adorei o vestido, o trabalho da costureira que é de atelie de Araras é primoroso, eu amei o resultado.

modelo original :


O meu !!










O Sapato , foi outro amor a primeira vista ! Modelo Shultz, verão 2012.



BJUS

MANU HELENA


19 comentários:

  1. E vc arrasou!
    Foi uma excelente escolha
    Ficou maravilhoso em vc

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Manuu.. Ficou bem mais lindo em você :)
    Parabéns pela escolha !!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Em você ficou muito mais bonito no que na modelo!
    E o sapato arrasou!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Seu vestido ficou maravilhosa, e posso dizer que a alça o deixou ainda mais lindo!!
    E esse sapato é perfeito, queria ter comprado ele qdo saiu, mas não fiz e me arrependo, é um dos modelos mais lindos que já vi da schutz!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei o seu vestido ainda mais lindo que o original! Ficou muito linda mesmo, Manu... e quanto à invejosa, deixa pra lá mesmo, é o melhor que vc faz! =) Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo!!!

    Bjos,

    Dani

    http://casamosagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo vestido, e esse sapato arrasou! Adorei!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Perfeito seu vestido! Adoro o estilo! Tive a mesma dificuldade que você na hora de escolher o meu. Também fui pro lado romântico, que amo, mas acabei descobrindo que não combinou em nada comigo, rs. Mas acho que foi a melhor decisão porque todos amaram o escolhido.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Manu,
    Adoro essa faze de procura do vestido e reforco que e o vestido que encontra a noiva e o seu arrasou, tem a sua cara, sabe? E esse detalhe da alca ficou um charme. Lindo!!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, estou voltando aos poucos e passei para dizer um oi.

    Adorei seu vestido Manu e é bem isto mesmo, tem que ser a nossa cara e nao algo que tá na moda, ou que a gente goste mas não combine conosco.


    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Manu, seu vestido ficou um ARRASO!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá Manu, eu amei o seu blog, estava procurando na net umas dicas
    de decoração para um chá e logo apareceu o seu como opção, conheci,
    amei e já fiquei...
    Tudo muito lindo, vc, seu vestido, seu casamento... nossa perfeito!
    Desejo tudo de bom para você nessa nova jornada de vida a dois( é muito bom ser casada..hehe!)
    Sejam felizes para sempre, pois o que Deus une, homem jamais pode separar!
    Beijo grande no seu coração!
    Josi.

    ResponderExcluir
  13. Você ficou LINDA, de verdade Manu, amei amei amei!!!! Fico só imaginando quando for a minha hora sabe, gosto de tantas coisas, vai ser dificil escolher, mais sei que quando encontrar o que quero, vai ser aquele!!! rsrs .. vc estava maravilhosa!!!

    beijãao

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Manu a melhor forma de lidar com a inveja é ignorá-la. Não dê importância pra isso não, pois não vale a pena!

    Quanto ao seu vestido, valeu a pena o esforço né? No final ficou perfeitooo! Amei a alcinha de lado, muito show!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  15. Manuuu, o seu vestido ficou lindo mesmo....fatal, do jeito que vc queria!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Você ficou perfeita!
    Amei <3

    Beijão
    Vivi

    ResponderExcluir
  17. Que vestido maravilhoso MAnu....
    Lindissima
    Bjosss

    ResponderExcluir