quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NOVIDADE !

Olá Meninas,

O assunto mais falado nos comentários foi do meu bolo, sinceramente ele foi minha paixão, quero fazer um post mega especial para ele, mas hoje tenho uma novidade para falar para vocês !!

Minha cerimonialista é amiga Andresa Vaz, montou sua pagina no facebook, quem é blogueira antiga deve conhecer ela, o casamento dela foi lindo, ela foi minha cerimonial que por sinal muito competente, depois que passou o casamento as pessoas vinham me relatar todos os problemas que aconteceram e eu nem vi, rsrsr , todos que estiveram no meu casamento e eu também elogiaram muito o trabalho dela.

Para quem gosta de casamentos vale a pena curtir, novidades, noticias e tudo do mundo dos casamentos, Curtam, compartilhem





https://www.facebook.com/AndresaVazCerimonial

BJUS 

MANU HELENA



5 comentários:

  1. Nossa Manu vc é de Campinas tbm?! não sabia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lembro dela, bem legal ela ter virado cerimonial e melhor saber que foi ótima no seu casamento!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ok, faz um post só sobre ele :) rs... bjs

    ResponderExcluir
  4. Legal vc dar força pra sua amiga!As noivas da sua região agradecem. Muito sucesso pra ela.bjkss

    ResponderExcluir