sexta-feira, 21 de setembro de 2012

E se esse casamento fosse meu !!!

Olá Meninas,

Quem acompanha meu blog desde o inicio não terá dificuldades em descobrir porque esse casamento fez meu coração bater mais forte, primeiro que tem tudo a ver comigo e meu noivo e depois porque adora casamento originais e com o estilo dos noivos, eu me canso de ver casamento luxuosos grandiosos, mas iguais !!!!!

Vi no Blog vestido de Noiva : Fernanda Floret (fotos do casamento todo aqui)

E vou colocar na integra o que a Fernanda escreveu sobre o casamento, é tudo que eu quero para mim um casamento original com a minha cara e cheia de significados !!
Casamento com a cara dos noivos é quando tudo faz sentido e tem significado para o casal. Foi assim o casamento da Renata e Marcos. Eles escolheram o lugar que mais amam como cenário do casamento, a fazenda dos pais do noivo.  O noivo tem uma ligação muito forte com o lugar, cursou agronomia por conta da fazenda.  A noiva aprendeu a montar com o noivo e também se apaixonou pelo local. Quem levou a Renata de charrete para o local da cerimônia foi o rapaz que ensinou o noivo a montar quando criança, pessoa bem simples, mas muito importante na vida deles. Pode noiva de botas? Sim, ficou linda! Pode cerimônia com os bancos feitos em feno? Sim, ficou incrível! Tudo cheio de significados, uma confraternização verdadeira com os melhores amigos e família, assim se faz um casamento inesquecível. (Blog Vestida de noiva)

Vamos as fotos 

















BJUS E BOM FDS !!

MANU HELENA


8 comentários:

  1. nossaaaaaaaaaaaa! AMEI!

    Muito romântico! Belo post!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Manu...a cerimônia lindaaa!


    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Manu, texto perfeito. Adoro o site da Fernanda.
    E as fotos? LINDASSSSSS!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo,Lindo,Lindo!!!!!
    Até eu queria casar assim rs
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!

    Com certeza o casamento tem que ser a cara dos noivos.
    Adorei tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse casamento foi super lindo!
    Tirei boas inspirações para o meu também, adoro rústico ao ar livre!

    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  7. Casamento super lindo Manu!!

    Beijos!

    ResponderExcluir