quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Planejamento

Meninas,
Hoje vim falar de um tema muito importante para quem quer um casamento dos sonhos. Quando comecei fazer faculdade de gestão aprendi com meu professores que planejamento é tudo ...,  isso mesmo a maiorias das empresar falem por falta de planejamento a maioria das coisas que que dão errado é por falta de planejamento e creio também que um relacionamento também "fale" por falta de planejamento, e um casamento também pode não sair como você deseja por falta desse "bendito"!
Corrigir os erros da falta de planejamento gera maior tempo e prejuízo do que parar e se planejar.

Por isso desde que iniciei meus preparativos me organizei ao máximo, comprei uma pastinha um caderno, e tenho milhões de planilhas além do meu check list, anoto tudo, guardo tudo e isso é e foi fundamental pois ao longo desses 2 anos de planejamento muitas coisas aconteceram mudarão e agora as vésperas do casamento bate aquele cansaço aquele desanimo que se não fosse esse planejamento hoje estaria perdida, nada é e sai exatamente como você planejou, e isso já estou trabalhando na minha cabeça, por experiencia de muitas noivas não sai exatamente como quer, mas o planejamento ajuda a diminuir os erros !

E por isso vim falar da importância disso para vocês !!
Por que sinto o cansaço na pele e o meu planejamento me salvando rsrsrs, por isso deixo para vocês três planilhas que peguei de outros blogs (agora não me lembro onde), que me ajudarão muito !

Tá eu eu não sei como colocar as tabelas aqui (rsrsrs) burra !

Mas enfim quem quiser só mandar um email para manuhelena@hotmail.com que eu envio para vocês !!


Ganhei um selinho ebaaa !!!
Como esse selinho já se espalhou pelos blogs não vou mandar para ninguém, pois creio que todo mundo já tem rsrs, quem me mandou foi a Tati, do : Tati e Marcio, obrigadinha !!


BJUS 

MANU HELENA


8 comentários:

  1. Planilhas como essas me ajudaram muito tb..
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Planejar é tudo! Fundamental para que tudo fique perfeito! Parabéns pela organização Manu!

    Ah e parabéns pelo selinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Planejamento é a alma de qualquer coisa, e olha mesmo planejando algumas coisas fogem do controle ahah
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Realmente é o planejamento é super importante.
    No meu casamento, que tomou conta disso foi meu marido
    rsrsrs
    Graças a Deus saiu tudo conforme planejamos....:)
    E o seu tb vai ser .... Se Deus quiser!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu estou usando as planilhas ao meu favor, ajudam muito no planejamento!

    ResponderExcluir
  6. Planejar é tudo... apesar de saber disso eu custo a fazer do planejamento uma tarefa comum na minha vida. Depois as coisas não dão certo e sabemos exatamente o por que.

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, planejar e ter tudo anotado é super importante!
    Tbm aderi essas planilhas e como salvam nossa vida né?!


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamento-Noivado-Chá: Loja Worspite Noivas

    ResponderExcluir