terça-feira, 18 de setembro de 2012

Novidades !! Checked List !!

Meninas,

A noiva desaparecida aqui vai ficar louca !!! Meu chá de Lingerie está chegando dia 29/09 e eu ainda nem busquei os convites para entrega-lós para convidadas, ontem demos entrada nops papeis do casamento civil que vai ser realizado junto com a cerimonia religiosa, já posso me considerar a Senhora Martone rsrsrs ?

Mas a melhor noticia é que !!!
Eu terei o bolo desconstruido !!!! Depois de tanto querer, eis que o universo conspirou ao meu favor, a Maria Paula Machado Campos (https://www.facebook.com/mariapaulamachadocampos1) achou meu blog e como ela é chef de cozinha resolver me escrever e dizer que fazia o bolo que eu queria tanto, add ela no face e depois de muito conversarmos sábado fui buscar o bolo que ela fez especialmente para mim O.o e ele além de lindo estava maravilhoso !!!!E eis que fechamos  ebaaa !!!!Ele terá 3 andares lindão do que gente que queria.

Segue fotos do bolo :


Meu bolo :


BJUS

MANU HELENA

10 comentários:

  1. Manu fico feliz por vc!!
    Bolo lindo mesmo! E devia estar muito bom!!

    Sabe que eu só me toquei da mudança do nome na hora que leram na igreja, rsrrss, e foi tão estranho ver meu nome ser pronunciado de forma diferente!!

    Ah obrigada pelo incentivo, ñ está fácil viu...ainda mais agora com esse calorão, minha vontade de refri só aumenta!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo, Manu! Adorei! E parece ótimo mesmo... beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Ai chá de lingerie é uma delícia
    Eu amei o meu!!!!
    E esse bolo?
    Além de lindo deve ser uma deliciiiia ne?!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Manu, eu achei q vc já tivesse encontrado alguém que fizesse o seu bolo desconstruído!!! Mas que bom que agora sim encontrou hehe...


    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Huuuuuuuuuuuuuuuum me deu até agua na boca ... kkk

    Mega estiloso seu bolo !


    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo bolo assim... vai arrasar.
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  7. Opa, tomara que o bolo fique bom!
    Super beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Manu,seu casamento será lindooo!


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai Manú que lindo, vai ficar perfeito!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quando tem que ser não tem jeito né?
    A pessoa te achou... que delícia hein!!
    E pela cara dele estava delicioso.

    Beijos

    ResponderExcluir