sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Momento Nostalgia !!

Olá Meninas,

Estamos a 8 dias do casamento iupi!!!
E isso quer dizer que são meus últimos dias de noiva, e isso tem me deixado um pouco nostálgica  além de toda mudança que irá acontecer na minha vida.

Mesmo eu tendo deixado a minha casa a muito tempo e viver mais como uma nômade (Limeira-Araras) do que qualquer coisa, vai batendo a saudade da minha casa dos meus pais, do meu cachorro, do meu quarto, das coisas mais pequenas que possam existir coisas que foram se perdendo com o tempo e ao decorrer do tempo, ontem fui pegar as fotos da minha retrospectiva e foi inevitável não me emocionar vendo minhas fotos de pequena e ver que tudo passou, coisas pequenas que fica na saudade de um tempo que não volta mais poderia escrever um texto enorme aqui porque na verdade nunca tive uma convivência assídua com meus pais sempre foi cada um por si e Deus por todos e ontem vendo fotos de criança vi que essa convivência me deixou saudades e agora vou sair de casa definitivamente para nunca mais voltar, nossa nunca pensei que seria tão triste, mesmo eu já tendo morado fora!

Outra coisa são os  meus últimos dias de noiva, ser noiva e preparar cada coisa cada detalhe do meu casamento, foi uma experiencia maravilhosa toda mulher tinha que viver isso pois é magico, e o blog e grupo do face me ajudou muito arrisco a dizer que a experiencia de ser noiva com o blog e mil vezes mais gostosa do que sem o blog e essas amigas em comum.
O blog me ajudou muito em tudo, pois os preparativos do meu casamento para falar a verdade não foram como eu sonhava, afinal não são todos que estão dispostos a viver esse sonho com você, sabe não são todos que estão interessados nos seus problemas com fornecedores  planilhas, DYS, orçamentos, a cor da sua decoração, o modelo do seu vestido na verdade as pessoas ao redor participam pouco de todas essas ansiedades e expectativas e aqui no blog todos temos um interesse comum por isso viver isso com vocês foi essencial , foi um apoio, um diário que todos os dias podia exteriorizar meus medos minhas expectativas , tanto aqui como no grupo que participo Amigas Virtuais, a amizade de vocês fez toda diferença !
Vou sentir falta de tudo que vive o frio na barriga as tempestades em copo D'Agua as alegrias , sei que entrarei em outra fase mas como uma amiga diz "uma vez noiva, sempre noiva" acho que vai ser difícil me desapegar desse mundo e não quero de forma nenhuma abandonar o blog , do mais vamos nessa que nesses 8 dias tenho mil coisas a fazer !!!
Queria elaborar melhor o texto mas to com uma baita pressa, me desculpe pela ausência no blog de vocês, mas esses dias ta muito corrido do mais ...obrigada pela presença de vocês aqui nesse espaço e por me acompanhado nesse momento mais feliz da minha vida!!!
Ando tão nostálgico e emotiva esses dias rsrsr !!

BJUS

MANU HELENA


12 comentários:

  1. Tbm tenho estado bem emotiva...e so vou noivar rsrsrs...
    Realmente o blog nos ajuda mto...pq mesmo que as pessoas mais proximas a mim conversassem comigo a respeito do casamento ,eu percebia que mtas vezes a empolgaçao do assunto era so minha,rsrs e tomei a decisao de nao ficar incomodando as pessoas e criei o blog...e foi mto bom pra mim e deve ter sido pra elas tbm kkkk

    A mudança de vida ,de casa nos faz refletir sobre mtas coisas mesmo...
    Mas saiba que isto so vai te amadurecer ainda mais
    Tudo de bom pra vc...bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai Manu essa fase é realmente mágica, uma delicia e inesquecivel. Vc disse tudo: ser noiva e ter um blog é algo muito mais intenso, vc nunca, jamais irá esquecer. Saudades dá sim e muita, mas acredite que a fase casada também é mágica.
    Continue com o blog sim!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Este cantinho é um pequeno paraíso onde podemos viver intensamente esta experiência mágica, junto com pessoas que dividem conosco estes sentimentos todos que nos envolvem nesta fase.
    Continuaremos juntas, falando não mais de vestidos e véus, más pode ser de panelas, filhos, casa, marido e etc...
    O importante é que sempre ficaremos juntas na nossa "liga virtual" de amigas!!
    Um beijo a você e muita, muita, muita sorte e magia nestes dias que faltam!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu,tenho uma amiga que vai se casar dia 15 e conversando com ela,começamos a chorar,sou mto apegada com minhas irmãs..e depois cada uma ter seu cantinho....
    Mais a vida é assim né...fases!


    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Tb me senti assim..
    Mas essa nostalgia é muito boa, e com o tempo vai vir muita coisa nova e felicidade...rs
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ser noiva e ter um blog é algo muito bom, vc nunca irá esquecer.Essa fase é realmente mágica.

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Manu, ser noiva é ótimo, mas ser casada é melhor ainda!!! vem com tudo, menina!

    ResponderExcluir
  8. É tão lindo e mágico poder ler tudo isso e dar um suspiro de Ahhh estamos juntas! Estamos no mesmo barco ...

    ResponderExcluir
  9. Quem já casou sabe bem o q vc está sentindo, parece que bate uma saudade de algumas coisas e ao mesmo tempo uma ansiedade para saber como será essa nova vida.
    Foi mto bom te conhecer, vc é uma fofa, uma menina linda por dentro e por fora, tenho certeza que seu casamento será perfeito e não vejo a hora de ver o resultado desses meses de preparativos!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Falou tudo! Nem todos ao nosso redor vivem essas expectativas e preocupações com o casório, esse mundo blogueiro que nos apoia e acolhe.
    Essa fase maravilhosa não é para ser esquecida, também não quero me desapegar quando casar, pois é muito intenso e mágico como as meninas aí em cima falaram!
    A vida de casada também sera muuuito especial, e continue com o blog, pois todas nós seremos eternas noivas! Bjs!

    http://todomundocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda,
    Está super perto hein... não sei se terei este momento nostalgia, afinal continuarei morando no mesmo quintal, mas que será diferente será, e eu tbm não vejo a hora de chegar.

    Que delícia hein, 3 dias para ser uma mulher casada, e deixar a fase de preparativos de lado... Mas não some hein... volta para contar todos os detalhes.

    Beijos

    ResponderExcluir