sábado, 6 de outubro de 2012

Noiva em Forma !! Com resultados..

Então meninas,

Volto a esse post do noiva em forma com ótimas noticias, os resultados apareceram, de forma rápida até mas eu estou adorando !!

A balança marca 61,50 kilos (imaginem) foram 5 kilos em 15 dias praticamente, tudo isso com a Dieta de Dukan, como disse no post anterior.

Essa semana no incio da semana estava com 64,900 kilos na segunda feira quando fui a academia, e nesse dia mesmo comecei a deita que é a base de proteínas, e só proteínas magras, mas mesmo assim teve dias que comi um pãozinho de manha (eu amo pão de manha com manteiga e café), e as vezes anoite comia verduras (coisa que nesse momento da dieta não é permitido) quase morri né, porque adoro verduras e legumes, frutas e pão, mas enfim deu tudo certo, ontem na sexta feira senti um pouco de fraqueza, mas mesmo assim nada que me impossibilitasse de fazer o que eu tinha que fazer.

A explicação e que o carboidrato se transforma em glicose que é uma forma de energia rápida do nosso corpo se o nosso corpo não tem essa energia rápida , tem que quebrar as moléculas de gordura (o que dá mais trabalho para nosso organismo e por isso emagrece), por isso causa cansaço, fraqueza e dor de cabeça, sem contar que seu corpo fica deficiente de alguns nutrientes por causa da restrição das verduras, legumes e etc, mas mesmo assim essa fase é rápida vai de 2 a 5 dias só, agora começa uma nova fase onde posso comer verduras, legumes , frutas, e a proteína, carboidratos ainda não !!

Sem contar que tem que beber muita água e muito chá verde, eu tomei 500 ml por dia, mas a dieta recomenda uma xícara a cada refeição missão impossível né, mas pelo menos deu resultado essa quantidade!

Além da dieta, fiz academia 4 x na semana (nadei e fiz natação) e fiz ballet 2x na semana , onde sei que ajudou muito !

Bom do mais to muito feliz, espero perder mais 1,50 kilos que restam para minha meta e depois conseguir manter  até novembro afinal tenho 28 dias pela frente para manter esse peso sem voltar a engordar, de certa forma a dieta e boa pois educa a gente comer menos, sentir menas fome e isso é bom pois sei que comia muitas vezes exageradamente por gula e não por fome mesmo satisfeita comia mais e mais !!

BJUS

BOM FDS !!

MANU HELENA

10 comentários:

  1. Parabéns flor.. siga firme.

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Manu dei uma olhada no site e achei a dieta super interessante, estou fazendo acompanhamento com a nutricionista, mas vou tentar fazer a dieta nessa próxima semana, vamos ver o que dá !!

    Vou colocar sua dica no post que faço na terça ok?!?!

    Ah e eu tb atribuo mto da minha perda de peso ao ballet, mta gente acha que não mas perdemos muitas calorias numa aula. Mas PRECISO fazer academia tb, embora odeie preciso fortalecar músculos s eñ logo começa a cair tudo, hehhee

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa emagreceu muitooooo!
    Tenho que tentar isso também hehe!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda parabéns.

    Será que vc pode me passar esta dieta? Tbm to querendo perder uns quilinhos, meu e-mail é: suzana_julia@yahoo.com.br

    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Manu!
    Continue firme em sua dieta que estará ainda mais linda em seu grande dia.

    Beijinhos... Carol Celeghin
    http://carolinaericardo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh q chique, bom demais emagrecer em momentos especiais.
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  7. Que resultado bacana hein? Assim da um pique e anima mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Manuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

    Huhuhuhuhuh ... .rs

    Agora é só comemorar com um copão de Milk Shake ... Brincadeirinha ...kkkk


    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela perseverança Manu!
    Concerteza vc irá conseguir alcançar seu objetivo e estará linda no grande dia!


    Bjss
    Blog: Vida de Noiva


    ResponderExcluir