sábado, 19 de janeiro de 2013

Garrafas, garrafinhas e garrafões !! Centro de mesa!

Olá,

Depois de longos dias eu voltei, quem acompanha meu blog sabe, da minha saga para juntar garrafinhas e depois pinta-lás para fazer parte da decoração das mesas, no final eu adorei o resultado, pena que não tenho nenhuma foto da mesa posta, pois ficou lindo, a mesa foi composta de toalha nude e areia meio a meio, ratan e as garrafinhas, ficou lindo mas não tenho fotos bonitas, faltou tempo para caprichar um pouco mais eu acho (eu nunca fico satisfeita com o que eu faco), juntar mais coisas vintage e deixar a decoração com a cara que eu queria, como disse a decoração não ficou como eu gostaria faltou $$, mas enfim as garrafinhas deram muito trabalho, mas ficarão lindas!

No final de tudo, já na segunda feira quando os fornecedores estavam lá na fazenda recolhendo os materiais, eu estava tao de saco cheio de tudo , isso mesmo estava cansada de mais, que dei todas as garrafinhas para o decorador, sabe fiquei pensando que ia guardar e não ia mais usar e não queria mais pensar no assunto rsrs.E assim foi, depois fiquei com dó mas ia ser só mais um monte de garrafas para eu guardar!










BJUS

MANU HELENA


12 comentários:

  1. Ficaram lindas Manu! Eu tbm pintei para o meu casório e acabou que fiquei só com uma, que enfeita minha sala. As outras que sobraram, os convidados que não levaram no dia, vieram buscar aqui em casa nos dias seguintes ao casamento.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito lindas!!! Dá dó mesmo, imagino, mas se não for usar masi não tem porque guardar né! Bjão :)

    Adorei a ideia da cabeceira de cama!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindaas as garrafinhas, ideia otima e criativa, além de economica.. mas haja garrafinha hein? rs

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu! Tudo bem? Estou conhecendo teu blog agora e adorando! Parabéns pelo casamento lindo!!! Vou continuar lendo as postagens anteriores, e já estou te seguindo!!!
    Ficaria muito feliz com a sua visita no meu cantinho!!

    um beijo enormee!

    ps: aah eu vi tua e-session no blog da Daia, eu amei!!!Quero muito fazer uma com o Jean num Haras tbm, nós somos do interior de Sao Paulo, mas hoje moramos em Ctba .. mas amamos cavalo, um chapéu, bota e cinturão, hahaha .. fui rainha de rodeio por 5 anos, rsrs, e amamos uma montaria e tudo relacionado! Por isso AMEI! Ficou linda!

    www.amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu!

    ACho que vc fez certo em dar para o decorador...ele com ctz vai usar mais do que vc, né??? rsrs..Talvez eu tivesse guardado 3 ou 4...mas nada mais que isso!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Ficaram fantásticas, tudo a ver com a fazenda! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Manu ficaram lindas, mas que dó vc deu todas, mas fazer oq neh é realmente o melhor se não tinha lugar pra guardar, bjus

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas demais, super delicadas!
    ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Acho um CHARME garrafinhas! Fica lindo demais né??
    Amei, amei!!!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu não guardaria tbm, pq eu ja não gosto mesmo de guardar nada..:-(

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindas...e se nao tinha lugar pra guardar vc fez bem e dar...bjo

    ResponderExcluir
  12. Que lindo que ficou Manu!!
    E muito legal da sua parte dar as garrafinhas já que não usaria!

    Beijos

    ResponderExcluir