segunda-feira, 7 de março de 2011

EXPERIMENTE SER AMADO !!

..em algum momento você já deve ter lido isso...mas é muito bonito
por isso vale a pena ler de novo !!!

segunda feira de carnaval chuvosa...eu só consigo pensar no meu cantinho quentinho com você...



"Quem é que nunca teve um Marcelo, um Paulo, um Roberto, um João ou um José na vida? Pode ser uma Kátia, uma Ana, uma Patrícia ou uma Aline...

Paquerar é bom, mas chega uma hora que cansa... Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma, e ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo!

A "fila" anda, a coleção de "figurinhas" cresce, a conta de telefone é sempre altíssima. Mas e aí? O que isso te acrescenta? Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala, não despenca logo na sua vida?!

Se o tal "amor" é impontual e imprevisível que se dane!

Não adianta: as pessoas são impacientes... São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é... "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer."

Mentira! Por dentro todo ser humano é igual: impaciente, sonhador. iludido...

Jura de pé junto que não, mas vive sempre em busca da

famosa cara metade! Pode dar o nome que quiser: amor, alma gêmea, par perfeito, a outra metade da laranja, a tampa da panela.... No fim dá tudo no mesmo.

Pode soar brega, cafona... Mas é a realidade.

Inclusive o assunto "amor" é sempre cafonérrimo.

Acredito que o status de cafona surgiu porque a grande maioria das pessoas nunca teve a oportunidade de viver um grande amor.

Por mais que você não admita: - Você ficou triste porque o

Leonardo Di Caprio morreu em "Titanic" e ficou feliz porque a Julia Roberts e o Richard Gere acabaram juntos em "Uma Linda Mulher"...

Existe pelo menos uma música sertaneja ou um "pagodinho" que te deixe com dor de cotovelo... Você já se viu cantando o mantra "Toca telefone toca" em alguma das sextas-feiras de sua vida, ou qualquer outro dia que seja... Você já enfiou os pés pelas mãos alguma vez na vida e se atirou de cabeça numa "relação" sem nem perceber que você mal conhecia a outra pessoa e que com este seu jeito de agir ela te acharia um tremendo louco... Você, assim como nos contos de fada, sonha em escutar um dia o tal "E foram felizes para sempre"

Bem, preciso continuar? Ok, acho que não...

Negue o quanto quiser, mas sei que já passou por isso, e se não passou, não sabe o quanto esta perdendo....



Experimente ser amado..."


um dia que tiver mais inspirada, venho aqui falar de um assunto complexo "solteiras e solteiros que insistem em nos dizer o quanto é bom ser solteiro" e eu insisto em dizer "experimente ser amado"

bjus MANU

Um comentário:

  1. Oiii... perfeito esse texto...
    Eu faço parte do msm clube que vc...
    "Experimente ser amado" nao ha nada melhor que isso!!!

    Beejoss

    To te seguindo!

    ResponderExcluir