..em algum momento você já deve ter lido isso...mas é muito bonito
por isso vale a pena ler de novo !!!
segunda feira de carnaval chuvosa...eu só consigo pensar no meu cantinho quentinho com você...
"Quem é que nunca teve um Marcelo, um Paulo, um Roberto, um João ou um José na vida? Pode ser uma Kátia, uma Ana, uma Patrícia ou uma Aline...
Paquerar é bom, mas chega uma hora que cansa... Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma, e ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo!
A "fila" anda, a coleção de "figurinhas" cresce, a conta de telefone é sempre altíssima. Mas e aí? O que isso te acrescenta? Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala, não despenca logo na sua vida?!
Se o tal "amor" é impontual e imprevisível que se dane!
Não adianta: as pessoas são impacientes... São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é... "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer."
Mentira! Por dentro todo ser humano é igual: impaciente, sonhador. iludido...
Jura de pé junto que não, mas vive sempre em busca da
famosa cara metade! Pode dar o nome que quiser: amor, alma gêmea, par perfeito, a outra metade da laranja, a tampa da panela.... No fim dá tudo no mesmo.
Pode soar brega, cafona... Mas é a realidade.
Inclusive o assunto "amor" é sempre cafonérrimo.
Acredito que o status de cafona surgiu porque a grande maioria das pessoas nunca teve a oportunidade de viver um grande amor.
Por mais que você não admita: - Você ficou triste porque o
Leonardo Di Caprio morreu em "Titanic" e ficou feliz porque a Julia Roberts e o Richard Gere acabaram juntos em "Uma Linda Mulher"...
Existe pelo menos uma música sertaneja ou um "pagodinho" que te deixe com dor de cotovelo... Você já se viu cantando o mantra "Toca telefone toca" em alguma das sextas-feiras de sua vida, ou qualquer outro dia que seja... Você já enfiou os pés pelas mãos alguma vez na vida e se atirou de cabeça numa "relação" sem nem perceber que você mal conhecia a outra pessoa e que com este seu jeito de agir ela te acharia um tremendo louco... Você, assim como nos contos de fada, sonha em escutar um dia o tal "E foram felizes para sempre"
Bem, preciso continuar? Ok, acho que não...
Negue o quanto quiser, mas sei que já passou por isso, e se não passou, não sabe o quanto esta perdendo....
Experimente ser amado..."
um dia que tiver mais inspirada, venho aqui falar de um assunto complexo "solteiras e solteiros que insistem em nos dizer o quanto é bom ser solteiro" e eu insisto em dizer "experimente ser amado"
bjus MANU
Oiii... perfeito esse texto...
ResponderExcluirEu faço parte do msm clube que vc...
"Experimente ser amado" nao ha nada melhor que isso!!!
Beejoss
To te seguindo!