segunda-feira, 28 de março de 2011

...NOVIDADES ....MEU BIG DAY

Como eu estou feliz ...........
feliz...
feliz....
Esse final de semana, depois de toda tribulação, aconteceu algo muito bom, pela primeira vez
conversamos e definimos  a data do casamento...
que rufem os tambores....

DIA : 01/11/2012

é uma vespera de feriado, um dia alguém me deu essa dica, e disse que os custos podiam ser menores devido ser vespera de feriado, e eu gostei  é meu noivo também, vai cair numa quinta feira, até outra pessoa me disse.... mas muita gente vai viajar...bom pra mim é assim quem acha que meu casamento é realmente importante vai no casamento, agora quem não acha é melhor que nem vá mesmo....
Já fizemos uma lista de convidados , nuss levei um susto, queria um casamento de 150 pessoas, mas não vai rolar ..rsrsrsrrs....200 pessoas , nossa muita gente pro meu gosto, mas colocamos todos que achamos realmente necessário, não pra tirar nimguem....
..agora começaremos os orçamentos, já tenho muitas coisas definidas na minha cabeça, e quando eu quero alguma coisa ..hummm.... e esse mundo dos blogs casamenticios mudou muito minha maneira de pensar, e sei que o blog é uma maneira de exteriorizar minha ansiedade e também as pessoas que estão ao meu redor não interessam-se muito pelo meu casamento, é uma realidade..
desde que estou acompanhando os blogs fico impressionada com a afinidade que se cria entre as meninas do blog e sei que isso vira uma terapia para todas...
nossa agora tenha mil coisas pra postar, coisas que ficaram quardadinhas aqui .. não vejo a hora de começar ver meu sonho tomar forma....
sei que agora começa mais uma etapa da minha vida !!!!
nossa agora tem tanta coisa pra mim começar a ver...
 estou muito feliz, QUE DEUS NÓS ABENÇÕE EM CADA PASSO RUMO A ESSE SONHO, afinal ele sabe que o que queremos é algo puro é constituir uma familia ..uma familia em Deus.

imagens googles: casamentos


Emanuele e Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário